Love of Children - capitulo 14

15/06/2012

Eu estava com uma vontade louca de abrir a porta, mas deixei quieto, imagina eu abro a porta e os meninos entram com tudo ali. Oh Meu Deus!


Eu sabia que dali eu não iria sair tão cedo, então resolvi mexer na net. Peguei meu notebook e entrei no msn, tumblr, facebook, twitter. Passou umas umas 3 horas que eu estava trancada naquele quarto, até que alguém bate na porta, eu estava tão distraída e que acabei tomando um susto.


Eu: quem é?
XxXxX: sou eu, sua mãe.
Eu: ok, já vou abrir essa porta.


Peguei a chave que estava do meu lado e fui até a porta.


Eu: mãe não tem ninguém ai com a senhora não né?!
Minha Mãe: não.


Eu abri a porta e puxei minha mãe para dentro do quarto e em seguida já tranquei a porta.


Minha Mãe: oxe menina ficou louca?
Eu: não
Minha Mãe: então por que você me puxou para dentro do seu quarto desse jeito?
Eu: é que os meninos estão querendo me pegar.
Minha Mãe: o que foi que você fez agora?
Eu: eu não fiz nada.
Minha Mãe: então por que eles querem te pegar?
Eu: para cortar o meu cabelo.
Minha Mãe: por que?
Eu: uma longa história.
Minha Mãe: hum... mas mudando de assunto eu já comprei a casa e também já comprei todos os moveis.
Eu: sério?
Minha Mãe: sim, agente já vai mudar amanhã.
Eu: UHULL.






Minha Mãe: kkkk, agora eu vou lá para o meu quarto tomar um banho e descansar.
Eu: tá, mas a senhora não vai jantar?
Minha Mãe: eu não estou com fome.
Eu: ok
Minha Mãe: então eu vou indo ~disse indo até a porta~
Eu: mãe espera ai um pouquinho.
Minha Mãe: que foi? ~disse se virando para mim~
Eu: quando a senhora chegou os meninos estavam lá embaixo?
Minha Mãe: eles iam saindo quando eu cheguei.
Eu: ok então
Minha Mãe: só isso?
Eu: sim.
Minha Mãe: ok.


Eu destranquei a porta do meu quarto e ela saiu. Eu resolvi sair também pois eu estava morrendo de fome. Desci as escadas bem devagarzinho olhando para um lado e para o outro. Fui até a cozinha e a Anne estava lá, fazendo a comida.


Anne: pode ficar tranquila [ seu nome ], eles saíram.
Eu: ufa ... quer ajuda Anne?
Anne: claro.


Eu e Anne fizemos o jantar e conversamos bastante. Ela tinha perguntado sobre o motivo dos meninos quererem cortar o meu cabelo, então eu expliquei certinho para ela. Ela até riu um pouquinho da situação. Agente terminou o jantar, já eram 18:56hrs, colocamos as coisas na mesa. 


Eu: tia eu vou lá para o meu quarto tomar um banho tá?
Anne: tudo bem querida.


Eu subi para o meu quarto, entrei nele e tomei meu banho. Saí do banheiro e vesti meu pijama [ 1º ], calcei minha pantufa. Fui até o espelho, penteei meu cabelo e fiz um coque. Saí do meu quarto e desci as escadas e fui até a cozinha, quando eu chego lá encontro os meninos.  


Eu: Omg




Eles olharam para mim dando um sorrisinho.


Anne: vem jantar [ seu nome ].
Eu: ok, Harry troca de lugar com a sua mãe.
Harry: por que?
Eu: por que eu quero sentar perto dela.
Harry: af, ok


Harry trocou de lugar, e eu sentei do lado da Anne. Mas assim mesmo Harry estava do meu lado, até que eu vejo minha mãe entrando na cozinha.


Eu: Harry troca de lugar, pois minha mãe vai sentar ai.
Harry: ah não.
Minha Mãe: oxe filha pode deixar eu sento em outro lugar.
Eu: não mãe a senhora vai sentar do meu lado.
Minha Mãe: não precisa.
Eu: claro que precisa, vai Harry anda
Harry: não.
Eu: por favor.
Harry: tá.


Harry trocou de lugar e a minha mãe sentou do meu lado.


Eu: isso agora eu estou protegida, vocês não vão conseguir me pegar.
Liam: espera quando você estiver dormindo.






Eu: ~olha para minha mãe~ mãe posso dormir com a senhora?
Minha Mãe: nada disso mocinha


Todos riram. Agente terminou de jantar e a Anne se levantou e a minha mãe também e elas saíram da cozinha. Os meninos continuaram sentados.


Eu: por que vocês não vão assistir televisão.
Niall: agente vai esperar você.






Eu: mas eu não vou assistir televisão, eu vou para o meu quarto dormi.
Louis: então agente te acompanha até o seu quarto.






Eu: nem pensar.
Harry: agente não vai fazer nada uai.






Eu: hum sei, mas assim mesmo eu vou para o meu quarto sozinha ~levantei~
Zayn: então agente vai com você ~levanta~






Eu: ah não vão não.


Sai dali correndo, percebi eles começarem a correr atrás de mim. Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta e fiquei encostada nela. Coloquei a mão no coração e respirei fundo, eu estava bastante ofegante. Percebi que os meninos estavam no corredor e acabei ouvindo eles conversarem.


Zayn: amanhã agente pega ela.
Todos-Zayn: beleza.
Niall: agora vamos dormir, pois esse dia foi bastante cansativo.
Louis: verdade.


Depois disso não ouvi mais nada. Eu descansei um pouco e fui para o banheiro e escovei meus dentes. Enxaguei minha boca e sequei minha ela, saí do banheiro e me deitei na cama, peguei meus fones e  coloquei na orelha e acabei pegando no sono.


----------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Amores eu agradeço mais um vez pelos comentários.

2 Beijos e Tchau!




8 comentários:

  1. eiii a sua fic é muito legal gostei muito, mais vc poderia postar dois por dia assim ficaria melhor sabia...bjoos

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito legal
    Cooncordo com a Eula Shara
    Eu to viciada nessas historias kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Continua sua liamda vo casa com você com esse talento todo kkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please ~le leitora nova ~ continua eu preciso terminar de ler *--*

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova aquiii =) amoooooore que ID perfect, continuuuuuuuua, pleaseee leiam a minha id ? www.imagine1directioner.blogspot.com BRIGADAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. serio, muuuuuuuuito legal a sua fic liamda. continua com esse dom de nos alegrar xxxx

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: