Love of Children - capitulo 13

14/06/2012

~Você On~


Af, eu sabia que o Harry não gostava de mim. E ainda por cima a Dani e a Eleanor ficam dizendo que ele me ama. Argh!
Entrei no meu quarto, e fui tomar um banho, assim que terminei e vesti minha roupa, calcei o meu tênis. Desci as escadas e fui até a cozinha, chegando lá vi Niall.


Eu: oi Niall.
Niall: oi [ seu nome ] ~sorri~ e ai já viu a sua nova casa?
Eu: sim.
Niall: e ela é bonita?
Eu: super.
Niall: hum.
Eu: Niall tem alguma coisa para comer?
Niall: tem doritos, sorvete, bolacha... ~interrompi  ele~
Eu: tem brigadeiro?
Niall: não.
Eu: ah, mas tem leite condensado, chocolate, granulado e manteiga?
Niall: sim.
Eu: beleza, então eu vou fazer brigadeiro.
Niall: tá, posso ajudar?
Eu: claro ~sorri~.


Eu abri os armários e peguei uma panela. Coloquei a panela no fogão e o Niall pegou os ingredientes e eu coloquei tudo na panela. 


...

Depois de um tempo o brigadeiro já estava pronto, desliguei o fogo e coloquei a panela em cima do balcão.


Niall: posso provar?
Eu: ainda não, tem que esperar esfriar.
Niall: tá bom, eu vou lá na sala.
Eu: tá.


Niall saiu da cozinha.


~Você Off~
~Niall On~


Fui para a sala e sentei-me.


Zayn: cadê a [ seu nome ]?
Eu: está na cozinha fazendo brigadeiro.
Liam: o famoso doce que a Demi sempre fala?
Eu: sim.
Louis: hum, que delicia


Agente ficou vendo televisão até a [ seu nome ] trazer os brigadeiros


~Niall Off~
~Você On~

Assim que o Niall saiu da cozinha o Harry apareceu.


Harry: oi [ seu nome ] ~sorri~
Eu: oi ~ disse seca~
Harry: o que foi que eu fiz?
Eu: eu disse que você fez alguma coisa?
Harry: não.
Eu: então por que está perguntando?
Harry: por nada ~olha para a panela~ o que é isso?
Eu: brigadeiro.
Harry: posso experimentar?
Eu: não.
Harry: por que?
Eu: por que ela quente.
Harry: ah, eu vou lá na sala.
Eu: por mim.


Harry foi para a sala e eu fiquei lá na cozinha esperando o brigadeiro esfriar.

~Você Off~
~Harry On~

A [ seu nome ] está bastante nervosa e eu gosto de ver ela assim. Ela fica tão fofinha ... tá parei. Eu já sabia o motivo dela estar assim, mas não quis comentar nada.


~Harry Off~
~Você On~

Depois de alguns minutos o brigadeiro já tinha esfriado. Eu peguei uns copinhos que tinha ali e coloquei o brigadeiro neles. Assim que eu terminei peguei um prato e coloquei os copinhos lá. O brigadeiro já tinha esfriando o bastante que nem precisava colocar na geladeira. Peguei o prato com os brigadeiro e levei para os meninos.

Eu: pronto gente eu já fiz o brigadeiro ~sorri~
Louis: Oba.


Eles vieram correndo feito loucos, confesso que acabei ficando com medo. Eles pegaram o brigadeiro e ficou só um para mim.


Eu: uau, eu se mato para fazer o brigadeiro e eu só fico com um, isso é muito legal.




Sai da li e fui para a cozinha. Comi o meu brigadeiro e depois lavei o que eu tinha sujado. Voltei para a sala e os meninos estavam jogando video-game. Até que o Louis olha para mim.


Louis: Omg'
Eu: o que foi?
Louis: eu tinha esquecido.
Eu: fala logo Louis.
Louis: sobre aquela aposta que você e o Harry tinham feito.
Zayn: pois é mano, eu também.
Liam: eu também
Eu: que aposta?


Louis: aquela que vocês dois apostaram de quem perde-se no jogo teria que contar o cabelo
Eu: Omg'
Niall: [ seu nome ], vai ficar careca.
Eu: Omg', eu não vou não.
Harry: ah vai sim, você perdeu a aposta e hora de você ficar careca.
Eu: ah não


Sai correndo dali.






Louis: PEGUEM ELA ~grita~


Todos os meninos começaram a correr atrás de mim e eu comecei a gritar.




Eles corriam muito rápido, eu já sabia que eles iam acabar me pegando qualquer hora. Corri pela casa inteira e ainda por cima até pelo lado de fora. Consegui entrar de novo dentro de casa e subi correndo as escadas, chegando lá em cima, encontrei a Anne, sério de onde a Anne saiu?! Fui até ela e me escondi atrás dela.


Anne: oxe, o que foi [ seu nome ]?
Eu: ~ofegante~ os... meninos... estão... tentando... me... pegar
Anne: mas por que?
Eu: ~respirei fundo~ eles querem cortar o meu cabelo.
Anne: por que?
Eu: é um longa história.
Ouvi lá de baixo o Louis gritando.
Louis: LÁ EM CIMA
Anne olhou para mim.
Eu: eu vou para o meu quarto, não fala para eles que você me viu
Anne: tá.
Sai correndo novamente, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Fiquei com a orelha grudada na porta só para ouvir o que eles estavam falando.
Liam: Anne cadê a [ seu nome ]?
Anne: eu não sei.
Harry: mãe a senhora está mentindo.
Anne: eu?! que isso menino eu nem estou.
Harry: hum sei.
Niall: vamos olhar no quarto dela
Zayn: verdade.
Eu desgrudei da porta e me sentei na cama. Eu via eles tentando abri a porta, mas não conseguiam. Depois de alguns minutos eles pararam.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu agradeço vocês de coração pelos comentários (:

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: