Love of Children - capitulo 12

13/06/2012

No dia seguinte, acordei com a minha mãe me cutucando.


Minha Mãe: acorda [ seu nome ].
Eu: ah, mão só mais 5 minutos.
Minha Mãe: nana nina não, levanta logo dessa cama.
Eu:  tá


Me levantei da cama, e a minha mãe saiu do quarto. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Sai do banheiro e fui até meu closet, vesti minha roupa [ se não gostarem ignore ] e sai do meu quarto. Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, achei estranho pois toda vez que eu acordava tinha alguém na sala :S. Fui para a cozinha e vi o Harry todo arrumado [ roupa ],  achei estranho pois quando ele ficava em casa, ele não ficava todo arrumando desse jeito, mas fiquei na minha, não falei nada. 


Harry: bom dia [ seu nome ]. ~sorriso~
Eu: bom dia.


Sentei e começamos a conversar.


Eu: que milagre foi esse de você acordar cedo?
Harry: é que eu vou sair junto com você e sua mãe.
Eu: what?!
Harry: é isso ai.
Eu: ¬¬'


Terminamos de tomar nosso café e eu subi as escadas. Fui ao meu quarto, escovei meus dentes e peguei meu celular. Desci as escadas novamente e a minha mãe já estava arrumada [ roupa, ela estava usando a quarta roupa. ]. 


Minha Mãe: vamos?
Eu: sim.


Saímos de casa, e entramos no carro da minha mãe, eu fui no banco da frente e o Harry foi no de trás. Minha mãe disse, que agente ia encontrar um carinha, para ajudar a gente a ver as casas. Chegamos no lugar, aonde minha mãe tinha marcado com ele. Minha mãe saiu do carro e foi conversar com o carinha. 
Depois de alguns minutos, ele vieram até o carro.


Minha Mãe: filha esse aqui é o Mike.
Eu: prazer Mike, eu me chamo [ seu nome ]
Mike: prazer.
Eu: (:
Minha Mãe: e aquele outro ali atrás é o Harry Styles.
Mike: Ah, você é um dos integrantes da banda One Direction né?
Harry: sim
Mike: muito prazer Harry.
Harry: prazer Mike.
Minha Mãe: filha, agora vai para o banco de trás.
Eu: por que?
Minha Mãe: por que o Mike vai sentar aqui.
Eu: ¬¬', tá bom.


Fui para o banco de trás e eles entraram. Fomos eu vários lugares, e encontramos casas lindas, mas não fazia muito o nosso tipo. Até que agente encontra uma casa que tinha tudo a ver comigo e com minha mãe.


Eu: essa casa, é muito bonita.
Minha Mãe: verdade filha.
Harry: eu não achei muito bonita não.
Eu: quem tem que achar a casa bonita é eu e minha mãe e não você.
Harry: mas sua mãe disse que eu poderia dar palpites também.
Eu: foda-se, mas agente gostou dessa.
Minha Mãe: filha olha a boca.
Eu: desculpa.
Mike: vamos entrar então?
Todos-Mike: vamos.


Entramos na casa e ela era simplesmente perfeita. Depois que agente olhou toda a casa, saímos para fora dela.


Mike: então gostaram?
Eu: eu amei.
Minha Mãe: eu também.
Harry: até que ela é bonita.
Eu: ~revira os olhos~
Mike: então vocês vão querer ficar com ela?
Minha Mãe: por mim tudo bem.
Eu: por mim também.
Harry: fazer o que né.
Eu: vei, na boa para de reclamar, não é você que vai morar nessa casa, sou e minha mãe.
Harry: to nem ai. ~dá os ombros~
Mike: beleza, então a senhora [ nome da sua mãe ], tem que vim comigo até a imobiliária.
Minha Mãe: tá bom.


Quando eu e o Harry íamos entrando dentro do carro, minha mãe trancou as portas.


Eu: oxe, mãe ficou louca?
Minha Mãe: não.
Harry: então por que trancou as portas?
Minha Mãe: por que eu não estou aguentando mais vocês dois, discutindo nos meus ouvidos.
Eu: af mãe, fala sério deixa agente entrar.
Minha Mãe: não.
Harry: agente promete que não vai discutir mais.
Minha Mãe: vocês prometeram isso em cada casa que agente parou para ver.
Eu: mas agora é sério.
Minha Mãe: não acredito.
Eu: af.
Minha Mãe: agora eu já vou indo, tchau.


Antes que agente pudesse falar alguma coisa, minha mãe ligou o carro e se foi.


Eu: ~ empurra ele ~ viu seu idiota, o que você fez.
Harry: ~ empurra eu ~ eu não fiz nada.
Eu: af. ~sai~
Harry: ei, espera eu.


Começamos a caminhar. Sem falar nenhuma palavra.


~Você Off~
~Harry On~

Eu amo ver a [ seu nome ] irritada, ela fica tão fofinha ... tá parei. 
Agente foi andando sem falar nada, até que eu para chamar um pouquinho a atenção dela, eu fingi que eu tropecei. Ela olhou para mim e começou a rir. A risada dela era tão contagiante que eu comecei a rir também.

[ Seu nome ]: você é um bobo mesmo em.
Eu: eu sei.
[ Seu nome ]: ~ri~

Agente começou a conversar e tal. Finalmente ela não estava me dando patada. Agente passou em frente de uma relojoaria, fiquei olhando um anel de compromisso muito lindo.

[ Seu nome ]: que foi Harry?
Eu: preciso entrar nessa loja.

Entrei na loja, e a [ seu nome ] veio atrás.

[ Seu nome ]: o que você veio fazer aqui?
Eu: eu quero comprar um negocio.
[ Seu nome ]: que negocio?
Eu: anéis de compromisso.
[ Seu nome ]: anéis de compromisso? ~meia desapontada~
Eu: sim e eu quero sua ajuda.
[ Seu nome ]: tá.


Fomos até o balcão e começamos a ver alguns, a mulherzinha ajudou nós também. 


[ Seu nome ]: uau, esse aqui é muito bonito ~aponta~
Eu: você acha?
[ Seu nome ]: sim.
Eu: então moça eu vou querer esse.


A mulherzinha pegou.


Eu: [ seu nome ], experimenta.
[ Seu nome ]: por que? sendo que o anel nem é para mim.
Eu: é que a pessoa que eu vou dar esse anel, tem a mesma largura do seu dedo.
[ Seu nome ]: ok.


A [ seu nome ] experimentou o anel e ficou certinho no seu dedo.


[ Seu nome ]: ficou certinho.
Eu: então eu vou levar esse.
Mulherzinha: tá bom.


A [ seu nome ] tirou o anel do dedo e entregou para a mulherzinha. Eu fui até o caixa para pagar, mas antes falei com a mulherzinha para escreveu meu nome e o nome da outra "pessoa". Ela foi lá dentro e escreveu, demorou mais ou menos uns 15 minutos. Depois ela voltou com os anéis dentro da caixinha. Eu paguei pelos anéis e agente saiu da loja.


[ Seu nome ]: quem é a garota que você vai dar o anel?
Eu: ah uma garota ai.
[ Seu nome ]: a vá, quero saber o nome dela.
Eu: não posso contar.
[ Seu nome ]: hum. 


Agente foi o resto do caminho sem falar nada, parecia que a [ seu nome ] ficou com um pouco de raiva por eu ter comprado o anel. Mas nem liguei, agente estava chegando em casa.


Eu: [ seu nome ], você aceita sair comigo amanhã a noite?
[ Seu nome ]: sua namorada não vai achar ruim?
Eu: ela ainda nem é minha namorada e também ela nem vai achar ruim.
[ Seu nome ]: tá bom, então.


Agente chegou em casa e a [ seu nome ], subiu para o quarto dela e eu também fui para o meu.

~Harry Off~


--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua

Espero que tenham gostado


4 comentários:

  1. Véi outro capítulo perfeito, guria me passa esse dom sua linda continua faz logo o outro capítulo se não eu vou meio que morrer aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua
    Vc teem poucos comentarios mas tem muita geente lendo essa historia \o/

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: