Love of Children - capitulo 11

11/06/2012

Dani: Uau, que história linda.
Eu: kkk
Eleanor: mas [ seu nome ], você ainda odeia o Harry?
Eu: é ... ~demora a responder~ claro que sim
Eleanor: Rá, você demorou a responder.
Dani: verdade, então você não odeia mais o Harry. 
Eu: ~poker face~
Dani: a [ seu nome ], não precisa ficar com essa casa não, agente promete que não vai contar para ninguém.
Eu: mas eu não disse que gostava dele.
Eleanor: não precisa dizer, agente já percebe quando você olha para ele.
Eu: vocês já me viram olhando para ele?
Dani&Eleanor: sim.
Eu: Uau, vocês são rápidas em.
Dani: pois é.
Eu: ~ri~
Eleanor: mas você gosta mesmo dele né [ seu nome ]?
Eu: falando a verdade eu não sei direito.
Dani: vei, na boa. Como você não sabe se gosta dele?
Eu: eu não sei uai.
Eleanor: O.o, eu em, que paixão doida.
Dani: então né
Eu: mas ainda por cima, o que importa se eu gosto dele e ele nem liga para mim.
Dani&Eleanor: kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: que foi agora?
Eleanor: eu não acredito que você ainda não percebeu
Eu: percebi o que? vei, na boa, eu sou muito lenta para entender algumas coisas
Dani: agente percebeu.
Eu: u.ú
Eleanor: o Harry também está gostando de você.
Eu: sério?
Dani: sim
Eu: eu não acredito.
Eleanor: então fique sem acreditar u.ú
Eu: u.ú, vamos mudar de assunto?
Dani& Eleanor: tá bom


Agente começou a falar de outras coisas. As horas se passaram, e a Dani e a Eleanor foram embora. Fui até a minha cama e me deitei, fiquei olhando para o teto e conversando com os meus pensamentos.


~ MEUS PENSAMENTOS ON ~

Será que o Harry gosta mesmo de mim? Ou as meninas só estavam tirando uma comigo? Será que eu estou gostando mesmo do Harry? Ou é só um amor de amigo? Af tantas perguntas, para nenhum resposta certa. Argh.  

~ MEUS PENSAMENTOS OFF ~


Meus pensamentos foram interrompido por alguém batendo na porta. Mandei entrar.


XxXx: licença


Sentei na cama, e vi que era o Niall.


Eu: oi Niall.
Niall: oi [ seu nome ]
Eu: o que veio fazer aqui?
Niall: eu só vim avisar que o jantar já está na mesa
Eu: ah sim.
Niall: então vamos?
Eu: claro.


Me levantei da cama, eu e o Niall saímos do quarto. Descemos as escadas e nos sentamos na mesa. Começamos a comer e a conversar. Depois que terminamos fiz questão de ajudar a Anne e minha mãe com a louça, enquanto os meninos assistiam televisão. Assim que terminamos, minha mãe disse que queria falar um negocio comigo. Subimos para o meu quarto.


Eu: então mãe o que foi?
Minha Mãe: sabe filha, agente vai mudar de casa.
Eu: Oh meu Deus, sério?
Minha Mãe: sim filha, sabe mesmo eu tendo começado a trabalhar a poucos dias, o meu chefe achou meu trabalho muito bom e me subiu de nível. Então ele me deu o meu pagamento, e nesse pagamento veio muito dinheiro. Então com esse pagamento meu e com o outro dinheiro que eu tinha ajuntado antes de vim para cá, dá certinho para agente comprar uma casa.


Comecei a dançar feito uma doida [ 1|2|3|4 ]. Minha mãe começou a rir da minha pessoa, cheguei mais perto dela e dei um abração.


Minha Mãe: nossa eu nunca vi você tão feliz desse jeito.
Eu: eu fiquei feliz desse jeito, pois finalmente eu vou ter privacidade.
Minha Mãe: mas aqui você não tinha?
Eu: tinha, mas eu estou falando de outras privacidade.
Minha Mãe: que outras?
Eu: tipo de ficar fazendo essas danças doidas minhas.
Minha Mãe: assim ~ri~ mas agora filha é melhor você ir dormir, pois amanhã agente vai sair cedo para procurar nossa nova moradia.
Eu: ok


Minha mãe me deu um beijo na testa, e saiu do meu quarto. Eu fui até o banheiro, escovei os meus dentes e fui para a cama, mas antes de eu dormir peguei o meu diário e comecei a escrever. Assim que terminei, guardei ele e fui dormir.


--------------------------------------------------------------------------------

Continua!

Espero que tenham gostado

Um comentário:

  1. Pelo amor de deus garota posta logo o capítulo 12 que a sua fanfic é a unica que presta :3

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: