I Never Let You Go - capitulo 9

30/06/2012

- ZAYN ON -

Cheguei em casa com um sorriso todo bobo no rosto. Liam que estava saindo da cozinha com um pote de pipoca veio falar comigo.


Liam: que sorriso bobo é esse no seu rosto Zayn?
Eu: nada não Liam.
Liam: e essa mancha de sorvete na sua camiseta?
Eu: eu derrubei sorvete na minha camiseta oxe.
Liam: não parece mancha de sorvete derrubado e sim jogado.
Eu: af Liam me deixa


Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável e me sentei na cama, peguei meu notebook e comecei a mexer.


- ZAYN OFF -
- LIAM ON -

Zayn chegou com uma cara de moleque apaixonado, mas parece que ele não me quis dizer nada. Hum quem será a garota que deixou ele assim? Eu vou descobrir. Sr. Payne Detetive em ação, ah mais agora eu estou com fome, depois eu descubro isso. Nossa pareci o Niall falando, acho que estou ficando muito tempo ao lado dele.

- LIAM OFF -
- HARRY ON -

Estou pensando em chamar a [ Seu Nome ] para sair amanhã. Passarei amanhã na casa dela, espero que ela aceite.
... 

Acordei na manhã seguinte umas 10:55hrs, levantei da cama com um pouco de preguiça como sempre. Fui para o banheiro e tomei meu banho, escovei os dentes, saí do banheiro e fui ao meu closet. Abri ele e fiquei caçando  algo legal para eu vestir, peguei uma peça de roupa e me vesti. Desci as escadas e o Louis estava deitado no sofá assistindo televisão.

Louis: Aonde se vai Harry?!
Eu: vou dar uma volta por ai
Louis: hum.


Saí de casa e fui a pé até a casa da Vó Maria, com certeza a [ Seu Nome ] estava hospedada por lá. Cheguei lá e toquei a campainha, quem atendeu foi uma mulher, devia ser a empregada.


XxXx: Oi.
Eu: Oi a [ Seu Nome ] está?
XxXx: sim, entre vou chama-la.


Entrei dentro da casa e lá dentro era muito chique e luxuoso. A mulher pediu para que eu espera-se sentado no sofá, foi isso que eu fiz.

- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -


Eu tinha acabado de acordar, ainda estava com sono. Saí do banheiro, fui ao meu closet e cacei uma roupa legal. Achei uma lá e vesti, fiz um rabo de cavalo e alguém bateu na porta, mandei entrar e era a Joana.

Eu: Bom dia Joana
Joana: bom dia [ Seu Nome ].
Eu: o que veio fazer aqui?!
Joana: vim dizer que tem um menino lá embaixo te esperando.

Pensei que era o Zayn, nem respondi a Joana e desci as correndo, cheguei lá embaixo e vi o Harry sentado no sofá mexendo no celular. Me direcionei até ele.

Eu: Oxe Harry o que faz aqui?!
Harry: ah Oi [ Seu Nome ] - disse se levantando - eu vim aqui ver você quer dar uma volta comigo?!
Eu: Pode ser, vamos então.

Vi Joana descendo as escadas, fui até ela e avisei que iria sair com o Harry, pedi para ela avisar para minha mãe, que ainda estava dormindo. Ela disse que tudo bem então, eu e o Harry saímos de casa.

Eu: como você sabia que eu estava aqui?! Zayn te contou?!
Harry: é que ... - pausou - o que tem o Zayn?! Ele veio aqui?!
Eu: sim.
Harry: fazer o que?!
Eu: nada não.
Harry: fala ai.
Eu: já disse que nada - disse séria - mas você ainda não em respondeu a minha pergunta.
Harry: e qual era a pergunta, eu esqueci.
Eu: percebi ... era como você sabia que eu estava na casa da minha vó?!
Harry: ah sei lá eu só chutei.
Eu: hum.
Harry: aonde você quer ir?!
Eu: hum ... - pensei - que tal parque de diversões?!
Harry: beleza.

Fomos ao parque de diversões, chegamos nele e não estava muito cheio. Nós dois fomos em vários brinquedos. Harry também era bastante divertido e engraçado. Passamos exatamente o dia inteiro naquele parque, nós divertimos bastante. Voltamos para a casa umas 15:20hrs, chegamos lá e eu fiquei em cima da calçada e o Harry na rua, assim eu conseguia ficar mais ou menos do tamanho dele.

Eu: Hoje foi bastante divertido em Harry, gostei de ter saído com você
Harry: eu também gostei e sair com você - sorriu -
Eu e Harry ficamos nos encarando, até que ele começou a chegar mais perto de mim. Fiquei encarando seus lindos olhos verdes, que acabou me hipnotizando. Num piscar de olhos vi que eu e Harry já estávamos nos beijando.
Ele pediu passagem de sua língua eu cedi, aquele beijo foi calma e lento. Deu bastante para aproveitar. Oh meu Deus, o que estou fazendo?! Ontem eu beijei o Zayn e hoje estou beijando o Harry, eu não posso fazer isso. Se o Harry saber que eu fiquei com o Zayn ele nunca mais vai querer falar comigo e ele vai achar que eu sou uma Biscate. Tenho que encerrar esse beijo, mais não consigo, seu beijo é irresistível. Logo Harry parou o beijo e deu uma mordida nos meus lábios.

Harry: gostei do seu beijo
Eu: - corei - é melhor eu indo, tchau.

Quando eu ia me virando, ele me puxou pelo braço e me deu outro beijo. Dessa vez eu consegui parar o beijo.

Eu: eu preciso ir mesmo.
Harry: tá - me deu um selinho -

Me virei e abri o portão de casa, olhei para trás e ele ainda estava lá parado sorrindo.
Olhei para frente e entrei dentro de casa. Fechei a porta e minha mãe apareceu na minha frente.

Lucy: muito bonito [ Seu Nome ]?!
Eu: o que foi?!
Lucy: não se faça de tonta
Eu: eu não sei do que a senhora está falando
Lucy: Eu vi você beijando o aquele menino e ainda por cima não era o Zayn, quem era aquele garoto?!
Eu: era o Harry.
Lucy: também da banda One Direction?
Eu: sim.
Lucy: quem vai ser o próximo amanhã?! 
Eu: oxe mãe ficou louca?! Tá pensando que eu sou biscate?!
Lucy: mas está parecendo.
Eu: - revirei os olhos -
Lucy: nem adianta ficar ai revirando os olhos, cada dia você pega um. Não quero que você fique igualzinho a sua prima Emanuelle.
Eu: pode ficar tranquila, pois eu não irei ficar.
Lucy: está bem
Eu: posso ir para o meu quarto.
Lucy: só mais uma coisa, não quero saber de você ai ficando com um monte de moleques e ainda por cima brincando com os sentimentos deles.
Eu: tudo bem, posso ir para o meu quarto?
Lucy: sim

Subi para o meu quarto de cabeça baixa, tomei meu banho e coloquei meu pijama, me joguei na cama de barriga para cima, fiquei olhando para o teto e pensando nós beijos que eu tinha dado no Zayn e no Harry. Eu sabia que ficar brincando com os sentimentos dos outros não era legal e ainda por cima de dois garotos super legais e divertidos. Mas agora eu estou fudida, pois estou sentindo que estou gostando dos dois. Mas será que eles sentem alguma coisa por mim?! Tipo minha mãe fala que eu estou brincando com os sentimentos deles, mas se for ao contrario, se forem eles que estão brincando com os meus sentimentos!? Ai eu estou confusa é melhor eu descansar um pouco. Me virei para o lado e peguei no sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau!


3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: