I Never Let You Go - capitulo 8

30/06/2012

- VOCÊ ON -

Eu nunca pensei que eu teria a oportunidade de conversar com algum menino da One Direction. Eu achava Zayn um pouco metido, mas pensando bem ele nem é. Ele é legal, divertido e também engraçado. Ele me fazia rir. Terminamos de tomar nosso café e Zayn fez questão de pagar o meu, não gostei muito da atitude dele, mas não falei nada para não criar uma pequena confusão. Saímos do Starbucks e começamos a caminhar por Londres, eu amava caminhar por Londres, tudo lá era tão lindo e calmo.


Zayn: [ Seu Nome ] está afim de ir ao parque comigo?!
Eu: por mim tudo bem.


Fomos ao parque, lá era bastante bonito. Eu nunca tinha ido em um parque de Londres, fiquei encantada com aquela linda vista verde.
Eu: Uau, aqui é muito lindo
Zayn: verdade.


Andamos até a grama, sentamos nela. Ficamos conversamos sobre mais algumas coisas. Logo passou um carrinho de sorvete.


Zayn: quer sorvete?!
Eu: sim.
Zayn: de que sabor?!
Eu: chocolate
Zayn: tá, vou buscar.


Zayn se levantou e foi buscar os sorvetes. Logo ele trouxe, sentou novamente na grama e me entregou o sorvete. Tomamos nossos sorvetes, o meu já estava quase acabando e o do Zayn também e todo vez que eu estou tomando sorvete, gosto de fazer algumas brincadeira, então resolvi fazer uma com o Zayn. Peguei o meu sorvete e joguei na camiseta dele, e ainda por cima ela era branca.


Zayn: agora você me paga.


Eu me levantei correndo e o Zayn veio atrás. Nós dois estávamos parecendo crianças. Olhei para trás e Zayn estava perto de mim, corri mais rápido, mas nada adiantou, Zayn acabou me pegando e fazendo nós dois cairmos no chão. Zayn estava em cima de mim, ele olhava para os meus olhos e para mim boca e eu fazia a mesma coisa. Zayn foi se aproximando da minha boca, eu poderia impedir aquilo, mas eu estava hipnotizada pelo seus lindos olhos castanhos. Logo senti seus lábios nos meus.
Zayn pediu passagem de sua língua e eu acabei cedendo. Eu sabia que eu poderia interromper aquele beijo, mas algo aqui dentro de mim impedia deu fazer isso. Depois de uns 3 minutos se beijando, paramos o beijo com um selinho.
[ clique no gif ]


Zayn ainda estava em cima de mim, ele me olhava e sorria.

Eu: é... você já pode sair de cima de mim Zayn.
Zayn: oh desculpa.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim, peguei em sua mão e me levantei. Ficamos parados um em frente ao outro sem dizer nada, aquilo estava me incomodando. Resolvi falar alguma coisa para tirar aquele clima tenso.

Eu: sabe eu acho que isso não devia ter acontecido.
Zayn: é mais aconteceu. - sorriu - você beija muito bem.
Eu: você também - sorri - mas não conta para nenhum dos meninos tá, não quero que eles pense que eu sou uma biscate que fica com qualquer um.
Zayn: mas eu sou qualquer um?!
Eu: claro que não é só um modo de dizer.
Zayn: eu sei só estou zoando com você.
Eu: - dei uma empurrada nele - seu tonto
[ clique no gif ]
Zayn: - riu - [ Seu Nome ]?!
Eu: fala
Zayn: você aceita ficar comigo?!
Eu: mas eu já estou com você - ri -
Zayn: não sua bobinha, eu estou falando de outro jeito.
Eu: - ri - eu sei, só quis zoar com você também.
Zayn: - riu - mas então aceita?!
Eu: hum ... - pensei - tudo bem. 
Zayn: - sorriu e me deu um selinho - vamos passear por ai então?!
Eu: vamos

Zayn passou o braço pela minha cintura e começamos a caminhar abraçadinhos. A minha única preocupação naquele momento era se aparece-se algum paparazzi e começa-se a tirar fotos da gente. Mas pareciam que hoje eles estavam de folga. Eu e Zayn ficamos caminhando por aquele parque até a 17:00hrs.


Eu: acho melhor agente ir embora, já está começando a escurecer e ficar frio.
Zayn: ok
Eu: mas acho melhor agente não ir embora assim abraçadinhos.
Zayn: tudo bem.


Zayn parou de me abraçar e fomos embora. Não demorou muito e chegamos em casa.


Eu: Obrigada Zayn, esse foi um dos dias mais divertidos da minha vida.
Zayn: o meu também - sorriu - é [ Seu Nome ] você pode passar o número do seu celular?!
Eu: claro


Passei o número do meu celular para ele e assim vise-versa. Zayn me deu um beijo e eu retribui.


Eu entrei dentro de casa, fui correndo para a janela e fiquei observando Zayn ir embora. Me virei e a minha mãe estava atrás de mim.


Eu: ai que susto mãe - coloquei a mão no coração -
Lucy: quem era aquele garoto?!
Eu: meu amigo.
Lucy: eu não sabia que amigos se beijavam.
Eu: af mãe.
Lucy: af nada [ seu nome ] diz logo quem é ele - disse séria -
Eu: ok, ele é o Zayn da banda One Direction
Lucy: daquela banda que a Sophia ama?
Eu: sim.
Lucy: hum, mas aonde você conheceu ele.
Eu: hoje de manhã no supermercado.
Lucy: e já ficou com ele.
Eu: é - disse me sentando no sofá -
Lucy: nossa você é rápida em. - disse me sentando no sofá também - 
Eu: af mãe - revirei os olhos -
Lucy: mas me conta ele beija bem?!
Eu: sim
Lucy: hum ... você gosta dele?!
Eu: eu não vou responder isso.
Lucy: a larga de ser chata menina, responde logo.
Eu: não - me levantei do sofá e sai correndo -
Lucy: EU SEI QUE DEPOIS VOCÊ VAI ME CONTAR - disse gritando -


Subi para o meu quarto e tomei um banho, vesti meu pijama e sentei na cama e fiquei pensando se eu sentia alguma coisa pelo Zayn.


- VOCÊ OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ... 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau!


4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: