I Never Let You Go - capitulo 7

29/06/2012

Cheguei perto deles.


Eu: licença.


Eles olharam para mim e deram um passo para trás. Percebi que eles não paravam de me olhar, peguei as bolachas até que eu escuto o Niall falando.


Niall: [ Seu Nome ]!?


Me virei para para eles.


Eu: Oi Niall - sorri -
Louis: você conhece ela?!
Niall: sim ela trabalha lá na loja da vó Maria
Louis: ah ... prazer Louis Tomlinson. - estendeu a mão -
Eu: prazer [ Seu Nome Inteiro ]. - apertei sua mão -
Liam: espera ai, você é parente da vó Maria?!
Eu: sou neta dela.
Liam: prazer conhecer você, me chamo Liam Payne - sorriu e estendeu a mão  -
Eu: prazer é o meu. - apertei sua mão - E vocês dois - disse referindo ao Harry e o Zayn - não precisam se apresentar já conheço vocês.
Zayn&Harry: beleza - sorriram -
Eu: mas agora eu preciso ir antes que a Joana fique preocupada comigo.
Eles: tá.


Saí de perto deles, eu já estava meia que tremula. Fui até a Joana e entreguei as bolachas.

- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -

Nossa mano como eu fiquei feliz de encontrar ela de novo, mas eu não por que o Niall não falou que conhecia ela u.ú. Fiquei observando ela indo embora.


- ZAYN OFF -
- HARRY ON -

Fico feliz de ter se reencontrado com ela novamente. Niall é um chato mesmo por que ele não me disse que conhecia a [ Seu Nome ], af. Notei que o Zayn não parava de olhar para ela, espero que ele não esteja apaixonado por ela também.

- HARRY OFF -
- NIALL ON -

Legal ter encontrado a [ Seu Nome ] aqui no supermercado, mas só tem um problema Harry e Zayn nem disfarçaram, pelo jeito o Harry estava observando o Zayn, ele deve ter notado alguma coisa.

- NIALL OFF -
- VOCÊ ON -

Assim que terminamos as compras fomos até o caixa pagar, ficamos uns 10 minutos na fila esperando chegar a nossa vez. Chegou e agente passou a nossas compras, pagamos e pegamos as coisas e colocamos no carrinho, lá em frente do supermercado tinha um táxi, colocamos as compras dentro do porta mala e fomos embora. Não demorou muito e chegamos em casa, ele ajudou agente com a compra. Entramos dentro de casa pela porta da cozinha, colocamos as sacolas em cima do balcão. Joana pagou o taxista e ele foi embora, ajudei a Joana a guardar as coisas no armário. Falei para Joana que iria para o meu quarto tomar banho, ela disse que tudo bem, subi para o meu quarto tomei meu banho e coloquei outra roupa. Desci as escadas e voltei para a cozinha, aproveitei que a Joana não estava na cozinha e  fui em direção da geladeira e peguei alguma coisa para comer, pois eu estava morrendo de fome. Fui até a sala e sentei-me no sofá, peguei o controle e liguei a televisão. Fiquei assistindo por mais ou menos 2 horas, mas eu estava morrendo de tédio. Eu estava afim de sair de novo. Me levantei do sofá e subi para o meu quarto, coloquei outra roupa e desci as escadas. Joana estava limpando a sala.


Eu: Joana vou sair.
Joana: aonde você vai?!
Eu: sei lá, vou dar um rolê por ai.
Joana: tá.


Saí de casa e fiquei caminhando pela cidade, até que cheguei no Starbucks. Entrei lá dentro e me sentei numa mesa. 


- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -


Eram umas 13:50hrs da tarde, me levantei do sofá e disse para os meninos que iria sair, eles falaram que tudo bem. Saí de casa e resolvi ir no Starbucks, cheguei lá e dei de cara com a [ Seu Nome ] sentada numa mesa sozinha. Aproveitei e fui até ela, parei em frente dela.


Eu: Oi [ Seu Nome ] - sorri -
[ Seu Nome ]: Oi Zayn - sorriu -
Eu: posso se sentar aqui com você?!
[ Seu Nome ]: pode.


Puxei a cadeira e me sentei.


Eu: você já pediu seu café?!
[ Seu Nome ]: ainda não, acabei de chegar.
Eu: hum então eu vou pedir para agente.
[ Seu Nome ]: tá.


Chamei o garçom e pedi 2 cafés, ele disse que traria daqui a pouco. Eu disse que tudo bem, e ele se foi. Olhei para a [ Seu Nome ] e ela estava olhando para mim.


Eu: o que foi?!
[ Seu Nome ]: nada.
Eu: ah fala ai.
[ Seu Nome ]: é que você é mais bonito pessoalmente - corou- 
Eu: Obrigado - sorri - você também é bastante bonita


[ Seu Nome ]: - corou - Obrigada, mas eu não sou tão bonita assim.
Eu: eu acho - sorri -


Nossos cafés chegaram e começamos a tomar.


Eu: então [ Seu Nome ] você é de onde?
[ Seu Nome ]: Rio de Janeiro, Brasil.
Eu: uma menina linda como você tinha que ser de la mesmo.
[ Seu Nome ]: - corou - Zayn você não pode ficar me cantando desse jeito.
Eu: por que?!
[ Seu Nome ]: você tem namorada.
Eu: - ri - pode ficar sossegada, eu não estou namorando mais.
[ Seu Nome ]: ah.


Nós dois conversamos sobre várias coisas. [ Seu Nome ] era bastante legal e divertida.


- ZAYN OFF - 

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

Amo vocês '


2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: