I Never Let You Go - capitulo 6

28/06/2012

- VOCÊ ON -

Depois de ter passado o dia todo ajudando a minha avó voltamos para casa. Cheguei lá e minha mãe estava no sofá dormindo com a televisão ligada. Nem me importei e subi para o meu quarto, tomei meu banho e coloquei meu pijama. Desci as escadas e fui para a sala de jantar, todos já estavam lá, me sentei na cadeira e comecei a colocar minha comida, conversamos e tal. Terminamos de comer e eu subi para o meu quarto, escovei meus dentes, enxaguei minha boca e sequei ela. Saí do banheiro e peguei meu notebook e comecei a mexer, entrei em várias redes sócias, como twitter, msn, tumblr, facebook e etc. Fiquei até as 23:30hrs, conversando com alguns amigos meus do Brasil. Me despedi deles e desliguei meu notebook, guardei ele e dormi.

...

Acordei na manhã seguinte umas 8:20hrs, af odeio acordar cedo, fiquei virando de um lado para o outro para ver se eu conseguia dormir de novo, mas não deu muito certo, a unica coisa que dava para eu fazer era levantar. Então fiz isso, me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro e fui para o meu closet e peguei uma roupa [ primeira ] qualquer. Fui para frente do espelho e comecei a arrumar meu cabelo, deixei ele solto mesmo. Ponhei meu ray-ban e peguei meu celular que estava no criado mudo e saí do meu quarto. A casa estava silenciosa, aonde será que a Sophia se meteu?! Cheguei na cozinha e a Joana estava toda arrumada.

Eu: Boa dia Joana
Joana: Bom dia [ seu nome ]
Eu: aonde você vai?!
Joana: estou indo no supermercado.
Eu: eu posso ir junto?!
Joana: claro, mas você não vai tomar café?!
Eu: agente come alguma depois.
Joana: tá.
Eu: cadê a Sophia?! e a Minha mãe?
Joana: sua mãe foi para o Shopping e parece que vai ficar o dia toda lá e a Sophia foi ajudar sua avó na loja de novo.
Eu: ah.
Joana: então vamos?
Eu: sim.

Nós duas fomos a pé, conversamos sobre várias coisas. Eu e a Joana nunca conversamos desse jeito. Chegamos no supermercado, graças a Deus ele não estava lotado como alguns do Brasil '-'. Pegamos um carrinho e começamos a comprar.

- VOCÊ OFF -
- LIAM ON -

Acordei com o despertador tocando, sentei-me na cama e cocei meus olhos. Hoje era dia de fazer compras, me levantei da cama e fui ao banheiro, parei em frente do espelho e fiquei admirando meu lindo rosto u.ú. Peguei minha escova e coloquei pasta nela, escovei meus dentes e depois tomei meu banho. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fui ao meu guarda-roupa e fiquei caçando algo para eu vesti. Escolhi uma camiseta e uma calça, vesti a roupa e fui em direção da minha cama e me agachei no chão e peguei meu tênis  que estava debaixo da cama. Sentei-me na cama e calcei meu tênis, levantei da cama e sai do meu quarto. Desci as escadas e o Niall estava saindo da cozinha.


Niall: bom dia Liam.
Eu: bom dia Nialler.
Niall: agente vai fazer compras agora?!
Eu: sim.
Niall: está bem vou acordar o pessoal.
Eu: tá.


Niall subiu as escadas e eu fui para a cozinha tomar meu café.


- LIAM OFF -
- LOUIS ON -


Eu estava num sono super gostoso, até que sou acordado pelo Niall.


Eu: que foi Niall!? - disse ainda de olhos fechados -
Niall: acorda Lou, esqueceu que hoje agente vai fazer as compras do mês?
Eu: não.
Niall: então levanta dessa cama.
Eu: tá.


Levantei da cama e o Niall saiu do meu quarto. Fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho, então comecei a me arrumar.


- LOUIS OFF -
- HARRY ON -


Ouvi a porta do meu quarto se abrindo, olhei para ver quem era e era o Nialler.


Niall: seu chato, você já acordou?!
Eu: eu já
Niall: só por que eu ia acordar você.
Eu - ri - chegou tarde de mais.


Niall não respondeu só saiu do meu quarto e continuei me arrumando.


- HARRY OFF -
- ZAYN ON -

Meu sonho estava muito legal, mas ele é interrompido por alguém me chacoalhando.

XxXx: acordo Zayn.
Eu: ah não, estou com sono.
XxXx: não tenho culpa, vai logo acorda.
Eu: af Niall, já estou acordado.
Niall: então levanta.

Tirei a coberta da minha cara e me sentei na cama e cocei meus olhos.

Eu: pronto Niall acordei
Niall: ok, 
Eu: vou interrompeu meu sonho.
Niall: era tão importante seu sonho?
Eu: sim.
Niall: como era então?!
Eu: eu tinha entrado no livro dos recordes.
Niall: mas o que você fez para entrar lá?!
Eu: eu era o homem com o topete mais grande do mundo.
Niall: Oh meu Deus, ainda bem que foi só um sonho.
Eu: mas imagine se acontece de verdade mesmo.
Niall: Zayn vai se arrumar.
Eu: para que?!
Niall: nós iremos sair
Eu: para aonde?!
Niall: iremos fazer compras do mês.
Eu: tinha esquecido.
Niall: percebi.
Eu: u.ú, beleza vou se arrumar.
Niall: tá.

Niall saiu do meu quarto, então comecei a me arrumar.

- ZAYN OFF -
- NIALL ON -

Depois de acordar todo mundo, claro tirando o Harry desci as escadas e me sentei no sofá junto com o Liam.
Liam: acordou eles?
Eu: sim.
Liam: beleza.

Eu e o Liam ficamos esperando os resto do pessoal descer. Logo Harry desceu, em seguido o Louis os dois foram para a cozinha. Passou uma meia hora e o Zayn desceu.

Eu: finalmente o Sr. Topete mais grande do mundo saiu do seu quarto.
Zayn: af.
Liam: Sr. Topete mais grande do mundo?!
Eu: sim, Zayn sonhou que ele tinha entrado no livro dos recordes com o titulo de topete mais grande do mundo.
Liam: - riu - Oh meu Deus
Zayn: vou comer algo.
Liam: nada disso Sr. Topete mais grande do mundo.
Zayn: por que?!
Liam: pois agente já esta atrasado.
Zayn: af.
Eu: ninguém mandou ficar cuidando desse topete ai.
Liam: pois é.

Harry e Louis apareceram na sala e agente foi para o supermercado.

- NIALL OFF -
- VOCÊ ON -

Eu e Joana ainda estávamos fazendo compras, nós duas estávamos enchendo o carrinho.

Joana: [ Seu nome ] você pode ir ali no outro corredor pegar 5 caixa de cereal?!
Eu: eita pô 5 caixas?
Joana: sim
Eu: está bem, tem preferência de sabor?
Joana: não
Eu: beleza, estou indo lá.
Joana: tá.

Fui no outro corredor, caminhei até a parte dos cereais, cheguei neles e comecei a pegar. Como eu tenho costume de olhar tudo, virei meu rosto para o outro lado, quando eu olho eu vejo os meninos da One Direction passando pelo corredor.

Eu: Oh meu Deus, espero que o Niall não me reconheça (yn)' - disse falando para mim mesma -

Coloquei uma das caixas de cereal cobrindo o lado direito da meu rosto. Eles passaram por mim e nem me olharam.

Eu: Obrigado meu Deus

Saí dali e nem reparei para que lugar eles viraram. Cheguei na Joana e entreguei as 5 caixas de cereais.

Joana: Obrigada [ seu nome ]
Eu: de nada.
Joana: [ Seu Nome ] você faz outro favor para mim?!
Eu: sim.
Joana: vai no corredor da bolacha e pegue 3 pacotes de bolacha de água e sal, 4 bolachas de chocolate e 2 bolachas recheadas com morango.
Eu: tá.

Saí de perto da Joana e fui andando até o corredor das bolachas, quando eu estava chegando perto vi a One Direction lá, saí dali correndo.
Voltei para perto da Joana.

Joana: oxe [ seu nome ] cadê as bolachas?!
Eu: eu não peguei
Joana: isso eu sei, mas por que?!
Eu: ah sei lá fiquei com preguiça.
Joana: que isso menina, pode ir lá pegar.
Eu: af tá bom.

Me virei de costas para ela e caminhei devagar pude ouvir a Joana falando.

Joana: anda mais rápido menina.

Revirei os olhos e andei normalmente, cheguei no corredor das bolachas e os meninos ainda estavam lá, então pensei comigo " Que demora para escolher bolachas ". Peguei as 3 bolachas de água e sal e as 2 recheadas com morango, fiquei caçando a bendita bolacha de chocolate, mas nada deu encontrar ela. Fui para o meio do corredor e observei toda a prateleira de bolachas, mas assim também não adiantou. Olhei disfarçadamente para os meninos e eles estavam aonde as bolachas de chocolates estavam. Eu não tinha escolha eu teria que ir lá. Respirei fundo e fui em direção a eles.


---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:

Pessoal agradeço pelos comentários mais um vez (: .
Quero avisar que talvez amanhã eu não irei postar, mas farei de tudo para que dê sim para eu postar (: .
Espero que tenham gostado (: .
---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

Amo vocês '


4 comentários:

  1. CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FAZ UNS 5 AMANHÃ HAHAHAHA, CARA, ISSO É DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tá mt bom!!! Coloca o 7 hoje??

    ResponderExcluir
  3. Coontinua , ta muiito legal
    twitter : @Dallini_

    ResponderExcluir
  4. ahhh para com isso quer me matar de tanta curiosidade liamda :)
    voce escreve mt mt bem!!!
    vc pode ler a minha fanfic, eu ser que não e tão boa como a sua..sabe mais vc pode?
    http://beatriz-avila.blogspot.com.br/
    meu tt @BeatrisseStyles ou meu Fc @LoucahPor1D
    *----------*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: