I Never let You Go - capitulo 5

28/06/2012

- NIALL ON -

Acordei hoje com uma vontade de ir fazer compras. Saí de casa e fui até a Loja da vó Maria, era assim que todos de Londres chamava a dona de uma das lojas mais chiques de Londres.
Cheguei lá e reparei que duas meninas estavam olhando para mim, se eu não me engano eu já tinha visto aquelas meninas em algum lugar, só que não lembro aonde. 
A menina mas velha veio até mim e a pequenininha veio atrás.


Menina: Oi, posso ajudar?!
Eu: Oi, sim.
Menina: o que deseja?!
Eu: estou querendo um tênis Vans azul.
Menina: ok, venha comigo


Segui a menina e ela me levou até os tênis. Ela começou a me mostrar os tênis com vários tons de azul. A menina pequenininha não parava de olhar para mim, mas logo ela cochichou algo no ouvido da menina mais velha e saiu de perto de nós.


Menina: como eu sou falta de educação, prazer me chamo [ Seu nome ] - estendeu a mão -
Eu: - peguei na sua mão - prazer [ Seu Nome ], eu me chamo ... - ela me interrompeu -
[ Seu Nome ]: Niall, certo?!
Eu: sim. - sorri - você é fã da banda que eu sou integrante?!
[ Seu Nome ]: eu não, mas a minha irmã é
Eu: ah, ela aquela garotinha que estava com agente quase agora?!
[ Seu Nome ]: sim
Eu: hum legal - sorri -
[ Seu Nome ]: - retribuiu o sorriso - então qual desses Vans você vai querer?!


Pensei um pouco, pois eu estava em duvida com dois tons de Azul muito bonito.


Eu: acho que vou ficar com esse
[ Seu Nome ]: Ok, só preciso do número que você calça.


Dei o número que eu calço e ela foi buscar o tênis para eu experimentar. Sério toda vez que eu vinha aqui, nunca tinha visto essa [ Seu nome ] ela deve ser novata, ela até que é bonita. Mas acho eu que ela num é daqui não, tipo as inglesas até que são bonitas, mas nada se compara a beleza dela. Fui interrompido pela [ Seu nome ] me chamando.


[ Seu Nome ]: Hei Niall, acorda - disse estralando os dedos nos meus olhos -
Eu: oh desculpe, estava falando com meus pensamentos.
[ Seu Nome ]: Ok, também gosto de falar com meus pensamentos - sorriu - aqui está o seu tênis.
Eu: valeu


Peguei o tênis e experimentei, levantei da cadeira e fiquei andando pra lá e pra cá, só para ver se o tênis machucava, mas não machucou.


[ Seu Nome ]: está bom esse tênis!?
Eu: está ótimo. - disse tirando o tênis -
[ Seu Nome ]: vai levar esse mesmo?!
Eu: sim


Ela pegou o tênis da minha mão e colocou na caixa.


[ Seu Nome ]: mas alguma coisa?!
Eu: não, só isso mesmo.
[ Seu Nome ]: ok, vem comigo até o caixa então.
Eu: tá.


Segui ela e fomos a caminho ao caixa, ela falou o preço do tênis e eu paguei. Ela me entregou a caixa com o tênis dentro de uma sacola.


[ Seu Nome ]: aqui está - entregando a sacola para mim -
Eu: obrigado.
[ Seu Nome ]: de nada e volte sempre.
Eu: pode deixar.


Eu ia saindo da loja, quando aquela a irmã da [ Seu Nome ] veio até mim pedindo uma foto. Tirei uma foto com ela. Ela agradeceu e saiu dali toda sorridente. Voltei para casa e o Louis e o Liam estavam na sala jogando vídeo-game.


Liam: aonde o você foi?!
Eu: comprar um tênis.
Liam: ah.
Eu: cadê o Zayn e o Harry?!
Louis: Harry saiu e o Zayn está no quarto dele
Eu: tá.


Subi para o meu quarto e guardei meu tênis. Fui para o quarto do Zayn e ele estava saindo do banheiro.


Zayn: e ai Nialler, firmeza?!
Eu: firmeza e tu?!
Zayn: também.
Eu: legal
Zayn: então o que veio fazer aqui?!
Eu: preciso conversar com você.
Zayn: é muito sério?!
Eu: um pouco.
Zayn - sentou na cama - então comece a falar.
Eu: eu sei que você está apaixonado.
Zayn: O.O, what?! Eu apaixonado - ri - nem estou.
Eu: eu posso até ser loiro, mas burro eu não sou não.
Zayn: af, tá bom Niall, você descobriu eu estou apaixonado
Eu: eu sabia, mas quem foi a sortuda?
Zayn: - ri - eu ainda não sei o nome dela '-'
Eu: ---' mas aonde você conheceu ela?
Zayn: foi ontem, quando eu estava dando autógrafos, ela estava lá junto com uma menininha.


Não sei por que mas veio a imagem da [ Seu Nome ] na minha mente.


Eu: Hum, como que ela era?!


Zayn começou a me falar como ela era. Do jeito que ele falava era totalmente de uma pessoa apaixonada. Mas só tinha um problema, essa menina que o Zayn se apaixonou de identificava  certinho com a [ Seu Nome ]. Sabe eu até poderia falar que eu tinha encontrado ela, mas eu não podia. Eu ainda teria que falar com o Harry para ver se ele também está apaixonado pela  mesma menina.


Eu: nossa ela deve ser bem encantadora, em?!
Zayn: é, mas olha Niall não conta para ninguém viu?!
Eu: tá comigo, tá com Deus.
Zayn: - ri- está bem, confio em você.
Eu: - sorri - vou lá embaixo.
Zayn: tá.


Saí do quarto do Zayn e fui para a sala. Quando eu estava descendo as escadas Harry estava subindo, parei ele na escada.


Eu: preciso falar com você depois.
Harry: não pode ser agora?
Eu: tá bom.


Me virei e subi as escadas novamente. Entrei no quarto dele.


Harry: o que foi Nialler?
Eu: talvez você não queira responder a minha pergunta mas ... você está apaixonado?
Harry: eu apaixonado?! - riu -
Eu: sim u.ú
Harry: eu não me apaixono fácil desse jeito
Eu: você se apaixona sim.
Harry: af Niall, como você é persistente
Eu: - sorriu - então ...
Harry: então o que?!
Eu: você está apaixonado sim ou não?
Harry: - gaguejou - cla-cla-claro que não
Eu: você gaguejou estão você está sim.
Harry: :@' tá bom Nialler você venceu, eu estou apaixonado sim.
Eu: Uhul eu sabia, então quem foi a garota que te conquistou?
Harry: eu não conheço ela pessoalmente, mas ela conseguiu me conquistar de um jeito inexplicável.
Eu: hum ... mas como ela é?!

Harry deu as mesma características que Zayn tinha dado. Vixe dois garotos gostando da mesma garota isso não é nada bom. Espero que por causa disso não dê nenhuma briga entres eles.

Eu: nossa ela deve ser muito encantadora e bonita para deixar você assim todo bobão
Harry: é... - pausou- mas espera ai eu não estou todo bobão não.
Eu: ah está sim
Harry: af, mas alguma coisa Nialler?!
Eu: não.
Harry: então você já pode ir saindo do meu quarto.
Eu: tá, mas você está todo bobão sim.
Nem deixei ele responder e fui saindo do quarto. Desci as escadas e fiquei lá na sala jogando vídeo-game junto com o Louis e o Liam.

- NIALL OFF- 

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:

Talvez hoje eu ainda posto mais um capitulo (:

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

Amo vocês '


2 comentários:

  1. por favor, TENTA POSTAR UNS 2 POR DIA DESSE AÍIII, EU AMO DEMAISSUAS FANFICS, TODO DIA ENTROOOOO

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: