Love of Children - Capitulo 6

25/05/2012

~Você Off~
~Harry On~

Eu não sabia por que eu tinha beijado ela. Mas sei lá cada vez que eu estou com ela, quero muito sentir seus lábios nos meus. Logo pedi passagem para a minha língua, ela acabou cedendo. Eu tinha pensando que ela não ia ceder, mas me enganei. Até que agente acabou parando o beijo com um selinho. Olhei para ela, e dei um sorriso, ela retribuiu. Mas até que do nada a reação dela muda.

[ Seu nome ]: Harry você pirou?
Eu: por que?
[ Seu nome ]: você me deu um beijo.
Eu: e você retribuiu.
[ Seu nome ]: Argh, isso não era para ter acontecido.
Eu: mas aconteceu (:
[ Seu nome ]: seu idiota

Ela me empurrou e saiu dali batendo o pé. Serio fiquei até um pouco assustado com a reação dela. Apaguei a luz da cozinha, e subi ao meu quarto, e dormi.

~Harry Off~
~Você On~

Acordei no outro dia com um pouco de raiva de mim e do Harry. Eu não podia ter retribuído aquele beijo. Af, imagine se ele descobre que eu estou apaixonada por ele. Calma [ seu nome ], ele não vai descobrir, pois também o que adianta se você estar apaixonada por ele, e ele nem estiver ligando para você. 
Levantei da cama, e fui para o banheiro, tirei a faixa que estava na minha mão. Fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho e vesti uma roupa bem básica [ sem a bolsa e se não gostar, ignore (: ]. Enfaixei minha mão novamente, pois o corte ainda estava um pouco profundo. Desci as escadas, e fui para a cozinha, lá encontrei Harry.

Harry: Oi (:
Eu: Oi ~respondi seca~
Harry: você ainda está brava comigo?
Eu: sim.
Harry: mas nem precisa, pois eu não irei contar a ninguém.
Zayn: contar o que? ~aparece do nada~
Eu: ai que susto.
Zayn: desculpa não queria te assustar.
Eu: tudo bem.
Zayn: mas então Harry o que você não vai contar para ninguém?
Harry: nada ué.
Zayn: fala ai Harry, prometo não contar a ninguém.
Harry: mas não é nada.
Zayn: eu ouvi muito bem, mas se você não vai me contar, eu vou descobrir. ~sai~
Eu: vai seu tonto, dá próxima vez fala mas baixo.
Harry: ah [ seu nome ], nem começa.
Eu: u.ú
Harry: e a sua mão como está?
Eu: ela está bem
Harry: hum, e você não vai tomar café?
Eu: não estou com fome ~sai~


Fui até a sala, todos os meninos estavam lá.


Niall: Oh Meu Deus ~arregala os olhos~ o que aconteceu com a sua mão [ seu nome ]?


Nessa hora dos todos os meninos olharam para a minha mão.


Eu: nada não Niall, só foi um pequeno acidente que eu sofri ontem a noite.
Niall: como foi o acidente?
Eu: eu estava na cozinha, ai sem querer eu derrubei o copo, ai eu fui pegar os cacos, e acabei cortando a mão.
Niall: Oh Deus
Louis: mas você tem que ir ao hospital?
Eu: pra que?
Louis: vai saber se não ficou algum pedaço de caco de vidro ai dentro do corte.
Eu: a podem ficar tranquilo, o Harry disse que não ficou nenhum pedaço de caco de vidro.
Liam: o Harry já sabia?


~MEUS PENSAMENTOS ON~

Af, que droga, não era para eu ter falado :@

~MEUS PENSAMENTOS OFF~

Eu: sim
Zayn: ele já estava lá quando você derrubou o copo?
Eu: sim.
Louis: hum, aconteceu mas alguma coisa, depois que o Harry olhou o corte?
Eu: não
Louis: tá bom, me engana que eu gosto.
Eu: mas é sério não aconteceu nada, ele só me ajudou com o cor.
Liam: vamos fingir que acreditamos.
Eu: ok, se vocês não quiserem dane-se 


Subi ao meu quarto, peguei minha bolsa [ a bolsa que está no seu conjunto de roupa, se não gostar ignore (:]. Peguei o meu cartão de crédito e meu celular, coloquei tudo na bolsa. Desci as escadas.


Zayn: aonde você vai?
Eu: vou dar uma volta por ai, tchau


Nem deixei eles responderem, e fui saindo da casa do Harry. Resolvi ir ao shopping. Cheguei lá, e ele era bem bonito, comecei a andar, fui em varias lojas, até que acabo esbarrando em alguém.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


... CONTINUA

Espero que tenham gostado (:

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: