Love of Children - capitulo 5

12/05/2012

Horas se passam, e chega a hora do jantar. Anne e minha mãe estavam com preguiça de fazer o jantar, então resolveram ligarem para um restaurante e pedir comida. Anne fez isso, e depois de uns 30 minutos, chegou. Anne pediu para eu chamar o Harry. Subi as escadas, e bati no quarto do Harry. Logo ele abriu a porta.


Harry: que foi?
Eu: o jantar já está na mesa.
Harry: ok.


Harry fechou a porta do quarto, e descemos as escadas sem falar nada um com o outro. Chegamos na sala de jantar, e nos sentamos, um bem longe do outro. Jantamos e conversamos um pouco. Assim que terminamos, nos retiramos da mesa. Minha mãe e Anne, foram lavar os pratos sujos, eu queria ajudar elas, mas elas nem deixaram. Então fui para a sala, aonde estavam os meninos.


Niall: Harry eu percebi que você está andando meio estranho.
Harry: andando meio estranho?
Niall: é, aconteceu algo?
Harry: não
Niall: não mesmo?
Harry: não
Niall: ok.
Zayn: gente que tal jogarmos algo jogo?
Louis: que jogo?
Zayn: sei lá, que tal futebol?
Liam: pode ser.
Niall,Louis&Harry: ok.
Zayn: vai querer jogar também [ seu nome ]?
Eu: beleza
Harry: você só pode estar brincando?
Eu: não estou.
Harry: duvido muito que você saiba jogar futebol
Eu: haha, aposto que destruo você.
Meninos-Harry: UUUUUUUUUH
Harry: duvido
Eu: beleza.
Louis: por que vocês dois não apostam logo?
Eu: beleza.
Harry: tá bom que eu vou apostar com você. ~ le sarcasmo~
Eu: você não quer apostar comigo, por medo de perder né?!
Liam: ela está pedindo.
Harry: ok, eu aposto.
Eu: está bem.
Zayn: então qual vai ser a aposta?
Harry: é... ~interrompo ele~
Eu: se eu perder você pode cortar o meu cabelo, e se você perder eu corto o seu cabelo ~passa a mão no cabelo dele~
Harry: ok.
Niall: cuidado Harry.
Harry: pode deixa.


Harry colocou o CD no vídeo-game, ele atualizou o jogo e tal. Então começamos a jogar. Os minutos do jogo foram passando. Dava para ver que Harry estava impressionado com a minha habilidade de jogar. Até que ele faz um gol.


Harry: Uhhul' 1x0
Eu: calma, ainda tem bastante tempo de jogo.


Voltamos a jogar. Dessa vez quem fez o gol fui eu.


Eu: haha, 1x1 :D
Harry: não sei como isso aconteceu u.u
Eu: ¬¬'


Voltamos novamente ao jogo. Logo o primeiro tempo acabou. Substituímos alguns jogadores, e voltamos ao jogo. Acabei fazendo um gol.


Eu: Uhhul 2x1
Harry: ¬¬'


Voltamos novamente. Passou alguns minutos, até que Harry consegue empatar comigo.


Harry: 2x2
Eu: a não me diga ~ le ironia~
Harry: ¬¬'


Voltamos de novo ao jogo. Até que Harry acaba fazendo um gol.


Eu: Shit.
Harry: haha, 3x2


Eu nem respondi, voltamos de novo ao jogo. Os minutos se passaram, e o jogo termina.


Harry: ~se levanta~ Argh'
Eu: ¬¬'
Liam: vixe [ seu nome ].
Eu: então né.
Harry: Haha', adivinha quem vai ter que cortar o cabelo.
Eu: af.
Harry: pronta para ficar careca?
Eu: careca não.
Harry: careca sim.
Eu: ~se levanta~ agente não apostou que quem perdesse teria que ficar careca, né verdade gente ~olha para os meninos~
Meninos-Harry: verdade
Harry: beleza, então ~ Anne interrompe ~
Anne: pessoal, vamos indo dormir, já está tarde.
Eu: Obrigada Anne.
Anne: pelo que?
Eu: de avisar agente que está tarde.
Anne: ah, ok, estou indo dormir, boa noite.
Todos-Anne: boa noite.


Anne subiu as escadas. 


Harry: pronta para cortar o cabelo.
Eu: e você não escutou direito, a sua mãe mandou agente dormir.
Harry: mas vai ser rapidinho.
Eu: não, e boa noite para vocês.


Subi as escadas, com raiva de mim mesma, por ter deixado o Harry ganhar. É isso ai pessoal, eu deixei o Harry ganhar, só para não ter que cortar, aqueles lindos cachinhos, tá parei. Entrei no meu quarto e fui ao banheiro, tomei meu banho e já escovei os dentes. Sai do banheiro e vesti meu pijama. Deitei na cama e logo peguei na sono.
No meio da noite acordei com sede, levantei da cama e sai do meu quarto. Fui até a cozinha, acendi a luz e fui até a geladeira. Peguei uma garrafa d' aguá e logo em seguida um copo. Coloquei a água no copo [ a vá ], e bebi [ não magina joguei fora u.u ]. Até que eu olhei para a porta da cozinha e vejo o Harry. Acabei me assustando e derrubei o copo no chão, e por sorte que não caiu no meu pé, pois ele era de vidro.


Eu: tá querendo me matar do coração?
Harry: ~vem até mim ~ desculpa não queria te assustar.
Eu: sei ... ~ se ajoelha no chão para pegar os cacos de vidros ~
Harry: deixa eu te ajudar ~ se ajoelha também ~
Eu: eu não preciso da sua ajuda.
Harry: mas eu quero te ajudar.
Eu: eu sei me virar sozinha. ~ foi pegar um caco e acabou se cortando ~ Droga
Harry: sabe muito se virar sozinha em, deixa eu ver isso ~ pega na sua mão ~ vixe que corte.
Eu: ai tá sangrando de mais
Harry: espera ai.


Harry se levantou e pegou um maleta aonde tinha curativos. Ele pegou novamente na minha mão, pare ver se tinha ficado alguma caco de vidro, e não tinha nenhum. Então ele fez um curativo na minha mão.


Harry: pronto.
Eu: valeu.
Harry: foi nada.
Eu: tenho que terminar de recolher esses cacos.
Harry: pode deixar que eu recolho.
Eu: tá bom.


Harry recolheu os cacos, e jogou tudo no lixo.


Harry: prontinho.
Eu: valeu de novo.
Harry: foi nada.


Eu e Harry estávamos encarando um ao outro. Percebi que Harry ia chegando mais perto. E eu fui indo para trás até que eu acabo me encostando na pia. Harry chegou mais perto. Eu e ele ficamos nos olhando por um tempo. Cara como aqueles olhos me fascinavam e aquela boca, nem me fala. Harry foi encostando o rosto junto com o meu. Até que agente acabou se beijando.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


... CONTINUA


Espero que tenham gostado (:


Um comentário:

  1. to amandoooo pode continuarrr

    https://www.facebook.com/LocasPoorOneDirection?ref=hl

    @leticiam_a -twitter
    le1224 -instargran

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: