Love of Children - capitulo 4

11/05/2012

Antes que acontecesse um beijo, dei logo um chute em seu pênis. Harry acabou caindo da cama com a mão no pênis.


Harry: aaaaaaaaaaaaaa, sua idiota.


Fiquei até com dó, mas ele mereceu, quem ele pensa que é para tentar me beijar.


Eu: vai logo seu tonto, levanta desse chão, e saia do meu quarto.
Harry: cara você acabou de chutar meu pênis, está doendo de mais.
Eu: nem ligo.


Harry se levantou ainda segurando o pênis dele. Saiu do meu quarto devagar. Nossa devia está doendo pacas. Fui até a porta e fechei ela. Sentei novamente na cama, e fiquei pensando no beijo que quase tinha dado no Harry. Acabei lembrando que meu notebook aqui estava ligado. Meus amigos, ainda estavam online. Expliquei a eles o motivo de ter demorado, menos a parte de mim e do Harry. 


~Você Off~
~Harry On~

Sai do quarto da [ seu nome ], e fui até a cozinha. Abri a geladeira, e peguei um pouco de gelo, e coloquei tudo em uma sacolinha. Subi as escadas novamente, e encontrei a [ nome da sua mãe ] no caminho.

Sua Mãe: Oi Harry.
Eu: Oi [ nome da sua mãe ]
Sua Mãe: aonde você vai com esse saquinho de gelo.
Eu: é que aconteceu um pequeno acidente comigo.
Sua Mãe: mas você está bem?
Eu: sim.
Sua Mãe: ok, estou indo lá para a sala.
Eu: tá bem.

Ela desceu as escadas, e eu continuei caminhando. Entrei em meu quarto, e coloquei o saquinho de gelo, em cima da minha mesinha, fui até o banheiro e tirei minha calça para ver como estava meu amiguinho. Ele estava super roxo. Caraca mano, essa menina queria me deixar sem pênis?!
Vesti novamente a calça e sai do banheiro. Fui até uma poltrona do meu quarto e me sentei. Coloquei o saquinho de gelo em cima do meu pênis. Caraca mano, estava doendo de mais. Depois de uns 5 minutos, a dor já tinha aliviado. Resolvi tomar um banho, fui ao banheiro, tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro. Demorei uns 15 minutos. Assim que terminei, me enxuguei. E vesti um cueca box preta. Sai do banheiro, e fui até meu closet.




~Harry Off~
~Você On~

Conversei mas um pouquinho com meus amigos, e depois sai do MSN. Desliguei meu notebook. Eu ainda estava pensando no que eu tinha feito com o Harry. Resolvi ir até o quarto dele, e ver como ele estava. Vesti meu chinelo, e sai do meu quarto. Ele devia estar no quarto dele. Fui até lá e bati na porta, ouvi ele dizendo para eu entrar. Entrei e fechei a porta, virei de frente para o quarto, até que eu me deparo com o Harry só de cueca.

Eu: Omg ~morde os lábios~

Harry rapidamente virou para mim.

Harry: o que você estava fazendo aqui?
Eu: ~viro de costas~ só respondo assim que você vestir uma roupa.
Harry: eu não, ainda não sei a roupa que eu vou vestir.
Eu: af, dá para ir logo com isso?
Harry: a não sei, deu um preguiça agora ~se joga na cama~
Eu: ¬¬, beleza então, vou falar assim mesmo.
Harry: pode falar.
Eu: eu só vim aqui, para te pedir desculpas pelo o que eu te fiz.
Harry: foi sua mãe que te mandou aqui para você pedir para mim?
Eu: não, ela nem sabe que eu fiz isso com você.
Harry: hum
Eu: então você aceita minhas desculpas?
Harry: não sei.
Eu: ~vira para ele~ a fala sério mano, aceita logo e pronto ~ lembra que ele está só de cueca, e vira de costas novamente ~
Harry: ok, eu aceito suas desculpas.
Eu: beleza então, tchau

Não deixei ele nem responder e já sai do quarto morrendo de vergonha. Pensando bem até que o Harry tem um corpinho que não é de se jogar fora em.
Omg [ seu nome ], o que é que você está dizendo?!
ARGH! Esse garoto me deixa louca, ou será que eu estou sentindo algo por ele?! Tipo eu não paro de pensar nele e tal. 
Calma ai [ seu nome ] você não pode gostar dele, ele é famoso e tal. E ainda por cima você odeia ele... ou o ama?!
Omg, eu estou confusa, melhor eu parar de pensar no Harry.
Desci as escadas, e todos estavam assistindo televisão. Sentei do lado da minha mãe e encostei minha cabeça em seu ombro, e ficamos assistindo televisão.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

... Continua


Espero que tenham gostado.


Ps: Gente peço mil desculpas, por ter demorado a postar, é que eu estava sem net, e tipo não tinha jeito deu avisar. 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR TUDO Q EH MAS SAGRADO
    CONTINUAAAAAAA VO MORRER AKI

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: