Love of Children - capitulo 3

24/04/2012

Harry: u.ú
Eu: estou indo para o meu quarto ~se levanta~ tchau.


Fui subindo as escadas, até que parei no meio do caminho e voltei.


Harry: você não ia para o seu quarto.
Eu: resolvi voltar algum problema?
Harry: sim.
Eu: posso saber qual?
Harry: não.
Eu: af idiota u.ú , mas na verdade eu não voltei aqui para falar com você, e sim com os meninos.
Niall: então [ seu nome ], qual é o motivo de você vim falar com agente?
Harry: vish, do jeito que ela é pidona, até imagino u.ú
Eu: af, continuando, é que tipo eu ainda não conheci Londres, e se não fosse muito incomodo, dava para um de vocês me levarem para conhecer?
Zayn: a por mim tudo bem, eu posso levar você.
Eu: AAA, sério?
Zayn: sim.
Eu: a valeu Zayn, então vamos?
Zayn: vamos.


Saímos de casa, e fomos a pé mesmo. Zayn me mostrou vários lugares legais de Londres. Quando deu 12:00hrs, resolvemos parar no Mc Donald's. Comemos, e depois andamos mais um pouco. Zayn era bastante divertido e bonito também. Depois que caminhamos bastante voltamos para casa. Não tinha ninguém na sala.


Eu: oxe, cadê o pessoal?
Zayn: devem ter saído.
Eu: hum, vou tomar um banho.
Zayn: eu também


Subimos as escadas, Zayn foi para o quarto dele, e eu para o meu é claro. Fui ao meu closet, peguei um roupa, e fui ao banheiro. Tomei meu banho, sai que terminei me troquei, e coloquei meu chinelo. Peguei meu notebook e comecei a conversar com alguns amigos meus do Brasil. As horas passaram tão rápido, que eu nem tinha percebido. Quando eu vejo já eram 18:00hrs. Até que escuto alguém batendo na porta.


Eu: entra.
Pessoa: licença ~entra e fica parado na porta~


Eu olho para ver quem era e era o Harry.


Eu: o que você está fazendo aqui?
Harry: só vim avisar que sua mãe está te chamando lá embaixo.
Eu: ok.


Avisei para Pietra, Lucas e Julia que eu estava indo falar com minha mãe. Eles disseram que tudo bem. Levantei da cama e fui indo até a porta, e Harry foi entrando no meu quarto. Parei na frente dele.


Eu: aonde você pensa que está indo.
Harry: vou ver com quem você está conversando.
Eu: nem pensar, pode ir chispando do meu quarto vai ~empurrando ele para fora do meu quarto~
Harry: af.
Eu: acho bom não voltar aqui.


Fechei a porta do meu quarto, e Harry foi para o dele. Desci as escadas, e fui até a sala.


Eu: cadê minha mãe?
Anne: ela está lá no quarto dela.
Eu: beleza.


Ai que raiva do Harry, por que não disse logo, que minha mãe estava no quarto dela. Subi as escadas, e entrei no quarto dela.


Eu: Uau, que quarto em mãe?
Sua Mãe: haha, grande né?
Eu: pois é, mas então por que a senhora me chamou?
Sua Mãe: para falar que eu consegui um emprego.
Eu: eita pô, mas já?
Sua Mãe: sim, não gostou?
Eu: claro que eu gostei, é que foi muito rápido, a senhora mal chega na cidade e consegue um emprego.
Sua Mãe: pois é.
Eu: mas a senhora vai trabalhar do que?
Sua Mãe: como uma fotografa de uma revista.
Eu: hum, a mesma coisa do outro né?
Sua Mãe: sim, mas o salário é melhor.
Eu: ah, e quando a senhora começa?
Sua Mãe: amanhã mesmo.
Eu: muito bom, só isso?
Sua Mãe: não tem mas algumas coisas.
Eu Ok.


Sentei na cama, e acabei esquecendo dá Pietra.


~ Você Off ~
~ Harry On ~


Depois que a chata da [ Seu nome ], me expulsou do quarto dela, eu fui para o meu. Esperei que ela desce-se as escadas. Assim que ela desceu voltei para o quarto dela. Entrei e fechei a porta sem fazer barulho, mesmo não tendo ninguém no corredor. Fui até o notebook dela. Vi que ela estava conversando com algumas pessoas. Um tal de Pietra, Lucas e Julia. As meninas eram até que bonitas, menos o esse tal de Lucas, não fui com a cara dele. Tentei mexer em algumas coisas, por exemplo a pasta de fotos dela. Como o notebook dela estava configurado em Português, estava meio difícil. Mas até que acabei achando. Comecei a olhar as fotos dela.


foto | foto | foto | foto | foto | foto | foto 

[ PS: Imaginem que são vocês nessas fotos :D ]


Uau, ela mudou de mais. Fucei mas um pouco, até que acho duas fotos minha e da [ Seu nome ]



Cara eu não estava acreditando naquilo. Quem diria ela ainda guarda nossas fotos de crianças :D. Calma ai, por que tanta felicidade de saber que ela guarda nossas fotos de crianças, af que tontice. Fechei a pasta de fotos dela. Até que a porta se abre, quando vejo era ela.

~ Harry Off~
~Você On~

Depois de ter falado com minha mãe, voltei para o meu quarto, até que vejo o Harry mexendo no meu notebook.

Eu: O que é que você está fazendo mexendo no meu notebook.

Percebi que ele acabou levanto um susto.

Harry: eu só estava vendo com quem você estava conversando.
Eu: com a permissão de quem? ~indo até ele~
Harry: de ninguém.
Eu: af, você sabe não que isso é invasão de privacidade?
Harry: calma ai, coisa chata, não fiz nada de mais, só estava vendo suas fotos e tal.
Eu: mas que porra, ninguém pode ver minhas fotos.
Harry: mas eu vi.
Eu: sai logo dai
Harry: não estou com vontade.
Eu: sai logo Harry.
Harry: ~deita na cama~ nem quero.
Eu: o peste, eu estou pedindo com educação.
Harry: nossa que educação a sua em.
Eu: af, moleque deixa de ser chata, e sai logo da minha cama.
Harry: vem fazer.
Eu: você pediu.

Cheguei mas perto do Harry para derrubar ele da minha cama, mas isso acabou dando errado. Harry acabou me puxando para cima dela, com um piscar de olhos, acabei ficando de baixo do Harry. Eu fiquei encarando aqueles lindos olhos, que acabaram me hipnotizando. Harry foi chegando mas perto do meu rosto.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: