Love of Children - capitulo 2

22/04/2012

Aviso rápido: gente nesse Imagine, eu não vou colocar a Gemma [ irmã de Harry ]. Harry vai ser o filho único :)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de horas de viagem, acordei com o piloto avisando para os passageiros colocarem os cintos, pois já estávamos chegando. Coloquei o meu cinto e minha mãe também. Minutos se passaram e agente posou. Descemos do avião, e ficamos esperando as nossas malas chegarem, assim que as malas chegaram, pegamos elas, e fomos até o lado de fora do aeroporto. Procuramos um táxi e logo achamos. Ele ajudou agente a por as malas no porta-malas do carro. Entramos dentro do carro, e minha mãe deu o endereço para o moço, e fomos embora. Cochilei um pouco no ombro de minha mãe. Acabei sendo acordada pela minha mãe me cutucando avisando que agente tinha acabado de chegar. Descemos do carro, e logo vi uma linda casa, quer dizer uma linda mansão. O taxista tirou nossas malas do carro, depois minha mãe pagou ele. Pegamos nossas malas, e subimos aquelas escadas da entrada da casa e tocamos a campainha. Esperamos um pouco, até que um mulher nos atendeu.

Mulher: Omg, [ Nome da sua mãe ] :D ~abraço~
Sua Mãe: Anne :D ~abraço~
Anne: que saudades que eu estava de você.
Sua Mãe: eu também (:
Anne: Omg, [ seu nome ]?
Eu: é, sou eu.
Anne: Uau, como você cresceu, vem aqui me dar um abraço ~abraço~
Eu: ~abraço~
Anne: você está tão linda.
Eu: Obrigada, a senhora também.
Anne: Obrigada, mas não precisa ficar me chamando de senhora, faz igual antigamente me chame só de tia.
Eu: ér... tudo bem.
Anne: então entrem, só deixem eu ajudar vocês com essas malas.


Ela ajudou agente com as malas. Falando sério mano, eu não estava entendendo nada desse papo de " pode me chamar tia ". Parei de pensar naquilo e fiquei admirando a beleza daquela casa.


Anne: venham vou mostrar o quarto de vocês.
Eu&Sua Mãe: Ok.


Subimos as escadas, e eu continuei admirando. 


Anne: pronto, [ seu nome ] esse é o seu quarto.
Eu: ok.
Anne: espero que goste.
Eu: tá.
Anne: vem [ nome da sua mãe ], deixe eu te mostrar o seu.
Sua mãe: tá.


Anne levou minha mãe até o quarto dela. Eu coloquei minhas malas no chão, e abri a porta. Assim que a porta abre, vi aquela lindeza de quarto. Coloquei minhas malas no chão, e fui correndo até a cama, e comecei a pular nela. Fiquei pulando por uns 2 minutos, então parei e desci da cama. Peguei minha malas e coloquei em cima da cama, abri elas, e comecei a tirar as roupas de dentro. Fui até o meu closet, que também era bem lindo. Coloquei minhas roupas lá, e logo vi a porta se abrindo, vi que era a Anne.


Anne: e ai [ seu nome ] gostou do quarto?
Eu: eu amei, ele é muito lindo, nem precisava de tudo isso Anne.
Anne: claro que precisava, você e sua mãe sempre foram pessoas de merecer o melhor.
Eu: Obrigado.
Anne: de nada, então eu vou lá na cozinha tá?
Eu: Ok.


Anne saiu do quarto, e voltei arrumar minhas coisas. Assim que terminei resolvi tomar um banho. Peguei meu pijama, pois já estava quase de noite. Entrei no banheiro, e ele era super lindo, como o resto do quarto. Tomei meu banho, estendi minha toalha, e voltei ao quarto, e me joguei na cama. Assim que eu fechei os olhos, ouvi minha mãe me chamando.


Eu: fala mãe.
Sua Mãe: filha você não vai descer para comer algo?
Eu: estou cansada de mais da viagem, então nem vou.
Sua Mãe: Ok, boa noite.
Eu: boa noite.


Minha mãe saiu do quarto, e fechei os olhos novamente, assim logo peguei no sono.


Segunda-Feira, 09:58hrs da manhã.


Ai ai como é bom acordar tarde. Me levantei da cama,e fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro só de roupão, fui ao meu closet, e comecei a caçar uma roupa. Logo encontro um roupa [ a 1º, se não gostarem ignore ] bem bonitinha. Passei um perfume. Sai do meu quarto, e fui até a escada, fui descendo ela devagarzinho, parei no meio dela. Olhei para um lado e para o outro, sem saber por onde ir. Até que escuto um voz meu no meu ouvido.


Pessoa: está perdida?


Levei um susto na hora, olhei para traz e para ver quem era. e era um menino.


Eu: sim.
Pessoa: quer que eu te ajudo?
Eu: sim.
Pessoa: aonde você esta querendo ir?
Eu: para a cozinha.
Pessoa: Ok, eu te levo lá
Eu: Valeu.
Pessoa: mas antes deixe me apresentar, sou Zayn. ~estica a mão~
Eu: prazer, sou [ seu nome ] ~aperta a mão dele~
Zayn: prazer é o meu.
Eu: então vamos?
Zayn: claro.


Descemos as escadas, e eu fui seguindo ele. Será que ele era o filho da Anne, ou algum parente. Chegamos na cozinha e minha mãe estava lá conversando com Anne.


Eu: bom dia pessoal.
Anne&Sua Mãe: bom dia [ seu nome ].
Sua Mãe: pensei que você não iria achar a cozinha.
Eu: mas achei com a ajuda do Zayn.
Zayn: (:
Sua Mãe: Obrigada, Zayn por ajudar a [ seu nome ].
Zayn: foi nada, então eu vou indo para a sala.
Todos-Zayn: tá


Zayn saiu da cozinha.


Anne: então, está com fome [ seu nome ]?
Eu: sim, estou morrendo de fome.
Anne: ok, sente-se.


Me sentei na cadeira. E logo Anne trouxe uns negócios para eu comer. Tomei meu café, assim que terminei, subi as escadas, e fui ao meu quarto. Entrei no banheiro e escovei meus dentes. Sai do banheiro, e peguei meu celular que estava do lado da minha cama. Sai do meu quarto, até que alguém tromba em mim.


Pessoa: Omg, Mil desculpas, eu não queria ter trombado em você.
Eu: kkk, tudo bem, pode ficar calmo.
Pessoa: Ok, mas você não se machucou não né?
Eu: não, só foi um trombãozinho de nada.
Pessoa: ah, prazer só Niall.
Eu: prazer Niall, sou [ seu nome ] .
Niall: lindo nome.
Eu: Valeu.


Até apareceu mais dois meninos.


Menino 1: oi
Eu: Oi
Menino 2: oi
Eu: Oi.
Menino 1: prazer, sou Louis.
Eu: prazer, sou [ seu nome ].
Menino 2: prazer sou Liam.
Eu: prazer Liam, sou... aah nem preciso me apresentar você já ouviu o meu nome.
Liam: é.
Louis: então você é a tal menina que a Anne falava.
Eu: acho que sim.
Louis: você é da onde [ seu nome ]?
Eu: sou do Brasil.
Niall: deu para perceber. ~te olha os pés a cabeça~
Eu: ~cora~, ér.. eu vou lá com a minha mãe, tchau.


Nem deixei eles responderem sai dali num pau só.


Liam: é Niall, deixou a menina sem jeito.
Niall: por acaso eu menti?
Louis: pior que não.
Niall: kk, vamos lá na sala.
Louis&Liam: beleza.


Eu já estava lá na cozinha com minha mãe e com Anne.


Eu: Anne, posso te fazer uma pergunta?
Anne: claro, querida.
Eu: esses meninos que estão aqui na sua casa, como Zayn, Liam, Louis e Niall, são seus filhos?
Anne: kkkk, não minha querida.
Eu: não? então o que eles fazem aqui?
Anne: é que eles são amigos do meu filho.
Eu: ah.
Anne: em falando nele, olha ele está chegando ai.


Olhei para trás, e vejo o filho dela. Cara não estava acreditando nisso. Ai que ódio.


~Você Off~

~Harry On~


Acordei 10:30hrs. Tomei meu banho, e vesti uma roupa. Sai do meu quarto, e desci as escadas, passei pela sala e cumprimentei os meninos. Chegando na cozinha, vejo a tia [ nome da sua mãe ]. Fiquei em feliz em ver ela, pois já fazia anos que eu não a via. Mas até que me deparo com uma menina ali, estranhei mas continuei andando, até que ela se vira. Quando eu a vejo...


Eu&Ela: a não acredito, você.


Falamos em juntos, foi até engraçado, mas eu estava com raiva.


Eu: mãe o que ela está fazendo aqui? ~ aponta para você ~
Anne: eu já disse, a mãe dela e ela, vão passar um tempo com agente.
Eu: af.
Ela: af digo eu u.ú. Agora eu estou entendendo o motivo da Anne, pedir para eu chamar ela de tia.
Anne: [ seu nome ], você não se lembrava de mim?
Ela: falando a verdade não :S
Anne: ah.
Ela: mas não fique triste tia Anne, eu não reconheci a senhora pelo motivo da senhora estar mais bonita.
Anne: ain', sério? 
Ela: sim
Anne: (:
Eu: ah mãe não acredita nela não. Pois ela está mentindo.
Anne: esperai, então quer dizer que eu estou feia?
Eu: não, a senhora nunca foi feia, e nunca será. 
Anne: ain'
Eu: ela só está falando isso, por causa que ela é falsa, e tenho certeza que ela te reconheceu, só que não quis falar, por causa que ela não gosta da senhora.
Ela: O.O, garoto, o que é que você pensa que está falando, eu sempre gostei da sua mãe, e eu nunca fui falsa com ela.
Eu: haha, vou fingir que acredito.
Ela: se não quiser não acredite.
[ Nome da sua mãe ]: desculpe falar isso mas... DÁ PARA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA?


Levei um susto na hora em que a tia [ nome da sua mãe ] gritou. Mas ela conseguiu fazer agente ficar quieto.


[ Nome da sua mãe ]: Obrigado.
Anne: cara eu não entendo por que vocês se odeiam tanto
[ Nome da sua mãe ]: eu faço a mesma pergunta.
Eu: simples responder isso.
[ Nome da sua mãe ]: então faça o favor de responder.


~Harry Off~

~Você On~

Após minha mãe ter dado aquele, grito eu e Harry ficamos calados. Anne e minha mãe fizeram a mesma pergunto para agente " por que agente se odeia tanto ", falei que era fazer responder aquilo.

Eu: Aquário e Capricórnio não combinam. [ gente eu sou do signo de capricórnio, então se vocês não forem, ignore, mas " você " nessa imagine, vai de signo capricórnio (: ]
Harry: isso é verdade.
Eu: pronto, respondido a pergunta de vocês duas (:.

Elas reviraram os olhos.

Anne: eu vou dar uma volta por ai, vem também [ nome da sua mãe ]?
Sua Mãe: sim.
Anne: Ok, estamos saindo, se comportem viu.
Eu: Ok,
Harry: tá.

Elas saíram da cozinha. Harry ficou me encarando.

Eu: o que foi coisa chata, perdeu alguma coisa aqui?
Harry: não, graças a Deus.
Eu: então por que esta me olhando?
Harry: só estou admirando a sua feiura.
Eu: haha', muito engraçado ~ irônica ~ e você é muito lindo é?
Harry: sempre fui.
Eu: não sei aonde.
Harry: u.ú


Sai da cozinha, sem dar tchau para ele, ou simplesmente avisei ele. Fui até a sala, sente-me no sofá.


Zayn: então [ Seu nome ], pelo visto você já conheceu o Harry.
Eu: você está enganado, pois faz tempo que eu conheço essa peste.
Niall: Nossa, que apelido carinhoso em.
Eu: kk'
Liam: percebi que vocês não se dão bem né?
Eu: nunca nos demos bem, se odiamos dês de pequenos.
Louis: Uau.
Liam: ah mais aposto que vocês vão acabar se apaixonando um pelo outro.
Harry: Nunca.
Eu: af, chegou o intrometido.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Continua ...



Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. LOL comecei a ler agora eu ja to amanado :)

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a ler agora e ja amei (principalmente pq eu tbm so do signo de capricornio )

    ResponderExcluir
  3. obs, olha q maximo eu sou do signo aquario q nem o harry ai q maximo esse site é, foi mal a expressao, no bom sentido, FODA!!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: