Love of Children - capitulo 1

21/04/2012

Tem 18 anos. Brincalhona, divertida e engraçada, mas as vezes rebelde e chata. E também era Brasileira. Não é muito popular, mas tem uma boa quantidade de amigos. E já tinha se formado na escola.

---------------------------------------------------------------------------------------------

~Você On~

Sexta-feira, 7:30hrs da manhã. 

Acordei com uma grande preguiça com sempre. Me levantei da cama, e fui diretamente ao banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro só de roupão. Abri meu guarda-roupa e procurei uma roupa. Me vesti e desci as escadas, minha mãe já estava na cozinha, terminando de fazer o café.

Eu: Bom dia mãe!
Sua Mãe: Bom dia filha!

Me sentei na mesa, e logo me começamos a comer. Depois de ter terminado meu café, subi ao meu quarto, escovei meus dentes, e desci as escadas. Já eram 8:20hrs, minha mãe já estava me esperando. Ela trancou a casa e entramos no carro e fomos embora. Logo cheguei no Mc Donald's aonde eu trabalhava, e isso ai gente eu tenho um serviço. Dei tchau para minha mãe e ela foi embora. Entrei no Mc Donald's e fui até o vestiário, abri meu armário e peguei meu uniforme, e vesti ele. Fui para o balcão. Os outros funcionários já tinham chegado. Logo começou a chegar algumas pessoas, atendi elas e tudo mais. As horas se passaram, e chegou a hora do almoço, eu já almoçava lá por minha sorte. Assim que terminei voltei ao balcão. As horas iam passando, até que chegou a hora de ir embora, graças a Deus. Fui embora a pé mesmo. Cheguei em casa, minha mãe já tinha chegado, ela estava sentada no sofá assistindo tv.


Eu: oi mãe!
Sua Mãe: oi filha, tudo bom?
Eu: sim e a senhora?
Sua Mãe: também.
Eu: que bom.
Sua Mãe: é... filha preciso falar um negocio com você.
Eu: pode falar ~sentei ao seu lado~
Sua Mãe: você ficaria feliz se agente fosse morar em outro país?
Eu: é eu ficaria, mas por que?
Sua Mãe: é que estava pensando na gente mudar de país.
Eu: Uau, isso serio muito louco.
Sua Mãe: então você topa?
Eu: claro, mas só tem uma coisa.
Sua Mãe: o que?
Eu: e o serviço da senhora?
Sua Mãe: eu já pedi demissão.
Eu: antes mesmo deu falar se ficaria feliz de mudar de país?
Sua Mãe: sim, pois eu já sabia que você iria aceitar.
Eu: hum.
Sua Mãe: e antes que eu vou esquecendo, você também vai ter que pedir demissão do seu.
Eu: a beleza, eu já estava querendo fazer isso mesmo.
Sua Mãe: kkk.
Eu: mas e as passagens?
Sua Mãe: irei comprar amanhã mesmo.
Eu: ah, e para aonde agente vai?
Sua Mãe: Londres, Inglaterra.
Eu: O.O, omg, isso é sério mesmo?
Sua Mãe: sim, eu já até conversei com uma amiga minha, que mora lá.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que emoção.
Sua Mãe: kkk.
Eu: agente vai ficar na casa da amiga da senhora?
Sua Mãe: sim.
Eu: ok, então eu vou para o meu quarto, tomar um banho.
Sua Mãe: tá.


Subi as escadas, e entrei no meu quarto, tomei meu banho. Desci novamente as escadas, e minha mãe estava colocando a janta na mesa. Sentei e comemos, conversamos mais um pouco da nossa viagem a Londres. Terminamos de jantar, e lavamos a louça. Já dei boa noite para minha mãe, pois estava cansada. Subi ao meu quarto, e me joguei na cama, e logo peguei no sono.


Sábado, 7:45hrs da manhã. 


Acordei um pouco atrasada, pulei da cama, e fui rapidamente para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, e tomei meu banho, coloquei um roupa qualquer, e desci as escadas. Cheguei na cozinha, minha mãe não estava mais lá. Olhei na geladeira e tinha um bilhete.


~Bilhete On~

Filha, eu tinha que sair mais cedo, para comprar as nossas passagens e resolver alguns assuntos.

Beijos

Sua Mãe

~Bilhete Off~

Ótimo, agora eu tenho que ir a pé para o trabalho, que droga. Tomei rapidamente meu café. Subi ao meu quarto, escovei os dentes, e peguei meu celular. Sai de casa, e já eram 8:15hrs, eu só tinha 15 minutos para chegar lá, e o Mc Donald's, era um pouquinho longe. Andei de presa, e consegui chegar a tempo lá. Entrei lá, e logo coloquei meu uniforme, e fui a sala do meu chefe. E pedi licença, ele pediu que eu entrasse.

Seu Chefe: então [ Seu Nome ], o que aconteceu para você vim aqui na minha sala.
Eu: eu vim aqui pedir demissão.
Seu Chefe: por que?
Eu: é que eu vou se mudar para Londres.
Seu Chefe: nossa que pena.
Eu: é.
Seu Chefe: ok então, mas você ficaria aqui trabalhando, ou quer que eu pague você agora e você vai embora.
Eu: ah eu quero passar hoje trabalhando aqui.
Seu Chefe: tá bom então.
Eu: (:
Seu Chefe: então passa aqui na hora que você for embora, ai eu já te pago.
Eu: tá bom.

Sai da sala, e fui ao balcão. As horas se passaram, até que chegou a hora deu ir embora.  Fui a sala do meu chefe, e ele me deu um envelope aonde estava todo o meu dinheiro. Dei tchau para ele, e fui embora. Chegando lá fora, minha mãe estava me esperando. Entrei no carro, e fomos para casa. Chegamos em casa, e eu subi ao meu quarto. Tomei meu banho, e comecei arrumar minha mãe, pois minha mãe tinha dito que iriamos viajar amanhã cedo. Assim que terminei, desci as escadas e minha mãe já tinha terminado de jantar. Me sentei na cadeira, e coloquei minha comida, e jantei. Lavei o que tinha sujado, e eu e minha mãe fomos dormir, pois teríamos que acordar bem cedo amanhã.

Domingo, 5:15hrs da manhã.

Acordei com minha mãe me chamando, me levantei da cama, e fui ao banheiro. Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro de toalha, e vesti minha roupa [ sem esses anéis, e correntes ] e coloquei meu tênis. Desci as escadas e tomei meu café, e depois subi ao meu quarto, escovei os dentes, peguei minhas malas e desci as escadas, minha mãe já estava me esperando com as delas. Entregamos a chave, ao dono da casa, pois a casa que morávamos era alugada. E os móveis minha mãe disse para o dono da casa, ir vendendo, depois que ele vende-se era para dar o dinheiro a ela. O dono da casa disse que tudo bem. Minha mãe confiava bastante nele. Nós despedimos dele e entramos no carro, e fomos até o aeroporto. Fizemos o Check-in, e ficamos esperando nosso voo ser chamado. Logo ele foi chamado. Entramos no avião, e logo ele começou a subir, eu já tinha andado de avião, então nem fiquei com medo. Como eu estava com muito sono acabei dormindo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua

Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. eu amei esse site
    é a primeira vez q eu o uso mas sao perfeitas eu vi outros q tambem fazem esses texotos mas nos outros tinham merda e eu nao gostava pois sou nova, ainda tenho 10 anos entao nao da, parabens a esse site é o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  2. amei mtOO bom ...

    um dos melhores q eu já li ...

    tem coerencia e não é chato ....

    parabens esse site é otimo ..

    bjOO xx marii

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: